É normal se sentir melhor que todos e tudo?
Eu sou a melhor, e me acho/sou uma pessoa mais inteligente do mundo, perfeita, bela, minhas atitudes são atitudes inteligentes e melhores atitudes, eu tenho tudo que eu quero pelo o simples fato de ser uma deusa, eu acho que muita gente quer me submeter e ser igual a minha pessoa, e acho que todos querem alcançar meus pés, eu acho que as pessoas só existe pq respiram o msm ar que eu, e sinto que o mundo é mais honrado por me ter nele, só que ultimamente isso tá me preocupando, em pensar desse jeito sabe, NN pelo o fato de tá colocando as pessoas abaixo de me, até pq todos são, mas sim pq minha mente só me faz pensar nisso, será que é normal?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
37 respostas
24
13
eles respondem
24
anônimo
4a
Se você tem 15 anos é normal se sentir assim.
4a

4a
anônimo
4a
Normal. Você é só uma sonhadora kkk
anônimo
4a
kkkkk muitos aqui no site tem isso. Complexo de deus e de deusa.
anônimo
4a
Bem melhor do que ser depressivo e ter autoestima baixa.
Portanto que você não aja de forma caricata,não vejo problema.
Aliás eu poderia ser lider do seu fã clube?Se um dia você ficar famosa,quero ter a honra de dizer que fui o fã numero 1
Portanto que você não aja de forma caricata,não vejo problema.
Aliás eu poderia ser lider do seu fã clube?Se um dia você ficar famosa,quero ter a honra de dizer que fui o fã numero 1
Normal, mas mesmo assim você não é nada se comparada comigo.
anônimo
4a
Não é muito boa em língua portuguesa, ou, em digitação, caso tenha sido um erro de digitação, certamente há alguém melhor que ti em algum desses aspectos.
4a
A pessoa mais inteligente do mundo perguntando pros outros se é normal por não chegar a uma conclusão sozinha hahahaha
4a
Não é normal não mas é ótimo!
Afinal vc precisa ter uma autoestima boa, vai haver várias pessoas que vão tentar te fazer sentir inferior.
Afinal vc precisa ter uma autoestima boa, vai haver várias pessoas que vão tentar te fazer sentir inferior.
anônimo
4a
Ego inflado.
anônimo
4a
Não gosto de interagir com gente que se acha.
Vc não é nada, não realizou nada de admirável ou algo que contribuísse de fato para a sociedade, no fim é tão comum como qualquer um, apenas uma iludida.
anônimo
4a
Achei fofo
Vc é o Lula?
anônimo
4a
Enquanto você se sente, eu sou
anônimo
4a
Também sou assim e isso é perigoso
Em todos os sentidos eu sei me portar, quando amigos vem brincar comigo, zoar, eu zoo na medida pra não passar do ponto pq eu sei muito bem deixa uma pessoa sem graça, mas não gosto disso, além disso sinto o ponto fraco de todas as pessoas só de olhar, mas nunca usei essas coisas a meu favor, também sei me defender muito bem eu consigo prever algumas situações
Em todos os sentidos eu sei me portar, quando amigos vem brincar comigo, zoar, eu zoo na medida pra não passar do ponto pq eu sei muito bem deixa uma pessoa sem graça, mas não gosto disso, além disso sinto o ponto fraco de todas as pessoas só de olhar, mas nunca usei essas coisas a meu favor, também sei me defender muito bem eu consigo prever algumas situações
4a
Pobre iludida
4a
normal
Você é melhor do que todo mundo aqui.
Sim, é muito normal.
anônimo
4a
Sai na mão comigo, se você me finalizar eu te pago em dinheiro!
4a
quanto melhor pensar de si mesmo, melhor para sua auto imagem auto estima.
só não diga que se sente a boazona com as pessoas que elas iram entender errado.
só não diga que se sente a boazona com as pessoas que elas iram entender errado.
anônimo
4a
Terapia
elas respondem
13
anônima
4a
Baixa a bola, gata.
4a
Vc deve ser uma adolescente
Sabe de nada ainda
Sabe de nada ainda
anônima
4a
É meu sonho ter essa autoestima
4a
Vc é o Bolsonaro?
4a
Você não passa de uma iludida kkkk
ou troll mesmo
ou troll mesmo
4a
Isso ai é soberba
4a
Isso se chama narcisismo exposto.
anônima
4a
Sabe o que é mais triste? é que tudo isso é uma casca que a sua mente criou para esconder a angústia e inferioridade que vc sente realmente. Constantemente a pessoa que se acha melhor do que outras, na realidade vive a vida prestando atenção no que as outras pessoas fazem, dizem e sentem. Se vc realmente se achasse tão melhor, nem mesmo perderia seu tempo ou depositária interesse no que os outros estão fazendo. Pense a quantidade de tempo que vc gasta só para se auto-afirmar dentro de atitudes alheias. Quanto mais rápido vc produrar um tratamento mental, melhor será.
Obs: caso isso não seja só mais um troll.
Obs: caso isso não seja só mais um troll.
anônima
4a
Ai que mico
anônima
4a
Você é narcisista.
anônima
4a
Considerando as pessoas desse site não é difícil ser.
também me acho melhor que todo mundo
4a
Para pessoas soberbas e arrogantes sim
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!