Mulheres, vocês só usam anel nos dedos quando estão namorando?
Vcs usam anél só pra estética ou simplesmente porque tem um significado?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
12 respostas
6
6
elas respondem
6
anônima
4a
Não, uso coleira.
4a
Eu uso porque acho bonito.
anônima
4a
Uso diversos anéis por gostar mesmo.
anônima
4a
Acho legal usar.
4a
Não, gosto de usar um simples sempre.
4a
Eu uso
eles respondem
6
Não usam para não perder a oportunidade de dar pra outros.
anônimo
4a
Tem gente que usa mesmo não estando namorando, quando não tá com vontade de pegar ngm
Obs
4a
só quando dão o anel de verdade
Nunca uso...sempre causa acidente
devia né
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!