Vocês fazem questão de usar anel de namoro, noivado e casamento ou acha isso desnecessário?
Se você nunca namorou, nem nada, pode dizer qual é a sua opinião sobre isso. Caso você estivesse num relacionamento, acharia bom ou importante usar anel de compromisso?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
6 respostas
4
2
eles respondem
4
4a
Eu acho totalmente desnecessário, exceto se fosse casado. Os relacionamentos de hoje são muito inconsistentes, não duram como antes, então eu não iria investir tanto assim sem saber que aquela pessoa é a que eu quero para viver comigo
4a
não
Caro pra krl e desnecessário
Indiferente, não me importo com isso.
elas respondem
2
anônima
4a
Acho super necessário, quero usar anel no dedo e coleira no pescoço.
4a
Se ganhar, sim.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!