Se o Lula ganhar, o nordeste vai sofrer com o pais inteiro?

-5
anônimo
252
4a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
13 respostas
4
9
elas respondem
4
anônima
4a
Vai dar a bunda, vai...
anônima
4a
Até o momento, só me pergunto se o país inteiro não sofreu com o Bolsonaro
Estamos no mesmo barco, 2 péssimos presidentes.
Torcer para dar tudo certo com o eleito, que faça uma boa gestão.
anônima
4a
Não, se o Lula cagar na boca deles, ainda vão achar o salvador da pátria um máximo.
eles respondem
9
anônimo
4a
A bunda do Alex vai ficar mais suja ainda
anônimo
4a
image
anônimo
4a
Não, os paulistas que sempre vão ao nordeste procurar emprego, já faz anos que o pt governou o Brasil transformou o nordeste em uma máquina de emprego, comida na mesa.
anônimo
4a
Vai, vou até passar uns dias de férias sofrendo por lá em solidariedade a eles, numa daquelas praias com água morninha e coqueiros. Que tistreza...
Não acho que quem ganhar ou quem perder, nem quem ganhar nem perder, vai ganhar ou perder. Vai todo mundo perder
anônimo
4a
Amigo... Ninguém sairá ileso.
anônimo
4a
Faz o seguinte. Separa o nordeste, deixa o Lula com a gente. E deixa o bozo com vcs :)
anônimo
4a
Esse povo se queixa mas não sabe como tá a situação lá na Europa... Tá começando a faltar tudo, gasolina, comida, etc
O nordeste vai automaticamente explodir.