1.01K  07/02/2023 13h19

Sempre acreditei em Deus, mas a um bom tempo não consigo ter a fé de antes, não sinto mais que me conforta, simplesmente não consigo mais falar com ele. Me sinto perdida, só.

elas perguntam
33 25
eles respondem
anônimo
15/10/2022 01h38
Tá sendo coerente.
Se acredita no demônio do Bozo, não pode ter fé em Deus.

Não terás outros deuses além de mim.
4 "Não farás para ti nenhum ídolo, ne­nhuma imagem de qualquer coisa no céu, na terra, ou nas águas debaixo da terra.
5 Não te prostrarás diante deles nem lhes prestarás culto, porque eu, o Senhor,o teu Deus, sou Deus zelo­so, que castigo os filhos pelos pecados de seus pais até a terceira e quarta geração daqueles que me desprezam,
15/10/2022 01h36
Perdi a fé em tudo.
anônimo
14/10/2022 22h38
Já perdi a muito tempo booupt
14/10/2022 22h44
Há muito tempo. Foque em ter paz e propósito.
15/10/2022 06h44
Sim, na época do ensino médio me tornei ateu. Era católico antes, mas não participava e nem me importava com a religião, aí minha fé sumiu.

Mas depois de um tempo eu recuperei, mas não mais como católico, hoje ela é bem sólida.
anônimo
15/10/2022 01h58
anônimo
14/10/2022 22h22
Nunca tenha fé em religião nenhuma, religião não serve para nada. Faça o que Jesus ensinou e ta tudo bem!
14/10/2022 22h37
Independente do que acontece, sempre mantenho minha fé em Deus, mas é normal que em algum ponto da vida, a gente vai desanimando com certas situações que nos rodeia, mas procure conversar com um líder de acordo com a sua crença, ele pode te ajudar.
anônimo
14/10/2022 22h29
A gente que serve a Deus, não Deus que serve a gente, buscamos a salvação eterna, coisas são coisas, não é que não foi da nossa forma, que devemos nós afastar de Deus.
anônimo
15/10/2022 01h33
Já tentei provar que Deus é uma criação humana, que não existes, mas não tem como.
14/10/2022 22h57
Eu perdi faz um tempo, na verdade eu perdi muita coisa além da fé
anônimo
14/10/2022 22h18
Procure um diretor espiritual. E lembre-se que se você sustentar a sua fé apenas em sentimentos, ela ficará mais sucetivel a flutuar conforme você se sente no dia.
14/10/2022 22h24
Nunca tive fé, nunca fui religioso.
15/10/2022 01h31
Não, mantenho minha fé, embora ela fraqueje as vezes, peço a ele força
15/10/2022 00h51
Que bom que não consegue mais falar com ele, sua esquizofrenia pode ter cura.
15/10/2022 01h28
Já e faz tempo.
anônimo
14/10/2022 22h17
Sempre fui ateu, desde criança
anônimo
14/10/2022 22h38
É só uma muleta para os mais fracos, ta se libertando e encarando a vida como ela é, sem ficção.
anônimo
14/10/2022 22h15
É porque o sexo e namoro distanciam a pessoa de Deus
18/10/2022 22h46
Tenho fé em mim.
14/10/2022 22h42
a vida é feita de fases.
14/10/2022 22h33
Já perdi sim.
anônimo
14/10/2022 22h17
Eu falo com Deus toda noite de teimosia mesmo porque fé eu nunca tive. Nem sei como é pra falar a verdade.
14/10/2022 22h43
Nunca perdi a fé.
anônimo
07/02/2023 13h16
@Booupt ... Procure, digo isso... Não espere as coisas virem até você.. Você deve agir caso queira alguma mudança :)
anônimo
07/02/2023 12h47
Nunca acreditei em nada espiritual.
anônimo
21/10/2022 13h04
Tive que me afastar da igreja pra me reencontrar, mas .inha fé está intacta
anônimo
21/10/2022 08h19
Passei por isso recentemente, @Booupt.
Por ser de família religiosa e ter vivido nesse meio, a falta de fé me torturou bastante.
Fiquei um bom tempo me castigando e esforçando para que voltasse a acreditar. Mas não tem como, não se pode simplesmente querer acreditar em algo e esperar que isso se concretize.

Recomendo que aceite, deixe acontecer e se cobre menos. Ainda vai ser doloroso, mas vai te poupar de mágoa desnecessária.
Depois disso, terá a resposta que deseja.

Te desejo sorte e melhoras.
07/02/2023 13h19
A fé é algo dinâmico na vida.
Tem época que ela quase desaparece.
É sempre se alimentar da palavra, mesmo que não sinta nada, esteja desiludida, ou mesmo passar a questionar a existência de um ser superior.
anônimo
17/10/2022 01h43
Olha, eu te entendo. Mas normalmente a fé é aperfeiçoada mediante as práticas, não sei se você congrega em alguma igreja ou se reúne com alguns cristãos em casa, mas é muito importante não deixar de congregar para que você possa está sempre sendo animada na fé. Bom, quanto a este assunto eu tenho algumas experiências que poderia compartilhar com você. Se quiser conversar comigo me chame no PV. Abs
anônimo
15/10/2022 07h08
Tive um declínio, mas mantenho a fé porque é a única coisa que tenho pra motivar, tendeu?
anônimo
15/10/2022 06h45
Nunca consegui ter fé, gostaria de ter essa experiência um dia.
elas respondem
14/10/2022 22h20
Eu acho que momentos assim acontecem, principalmente porque vivemos em um mundo que bota a nossa fé em prova o tempo inteiro.

Mas, eu acredito que em momentos em que estamos sozinhos no nosso quarto e abrimos o nosso coração, conseguimos ter um diálogo sincero com Deus. Ser ouvido (a). Não precisa de muito, Ele não pede muito da gente. E acredito que até mesmo Ele entenda esses momentos de afastamento.

Eu sou uma pessoa que não segue religiões, mas que acredita muito em Deus. Já me afastei, já voltei, já me questionei. Normal. Mas, eu me sinto ouvida e amada perto dEle. E, toda vez que eu me sinto como você, eu peço para que Ele mantenha o meu coração próximo à Ele, porque eu sei que o meu lado humano é errado e quer naturalmente se afastar.

Se posso dar um conselho, de quem já viveu isso, abra o seu coração. Só vocês. Não precisa de muito, a sua presença é o suficiente para que você se sinta bem ao lado dele.

"Tenho-vos dito isto, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo". Jo 16:33.
14/10/2022 22h12
Eu tô a mesma coisa ultimamente, acreditei em Deus mas perdi toda minha fé por conta de coisas que ñ anda bem em minha vida...chorei e estou chorando muito, estou literalmente em uma corda bamba que preciso me equilibrar, se eu desequilibrar eu acabo caindo e é o fim.
Mas ainda estou procurando forças para continuar.
14/10/2022 22h16
Já e em uma fase terrível da minha vida. Perdi a fé em tudo, mas depois voltei a acreditar. Claro que não como antes, mas a fé voltou e segue forte aqui.
14/10/2022 22h16
Já sim. Foi um dos meus piores momentos, eu não fiquei bem naquela época, tudo dava errado…
Mas é passageiro, confia.
Uma frase que me ajudou muito foi: “tudo bem brigar com Deus, Ele aguenta”. Pode discutir, resmungar, se revoltar…
Desestresse e aí volte que Ele te aceita. Fica bem
anônima
14/10/2022 22h25
Sim
Não sou mais a mesma em relação a isso
anônima
14/10/2022 22h28
Não, nunca perderei a fé no meu salvador, Lúcifer, a minha vida, o meu corpo e a minha alma pertecem a ele.

Não quer se juntar a nós e encontrar o caminho certo para a felicidade?
anônima
14/10/2022 22h46
Conheço uma pessoa que sempre teve uma fé muito bonita e ele ficou muito mal, ficou como você está, e eu disse para ele que isso era normal porque uma hora ele iria encontrar o caminho dele, fosse qual for, disse que a vida é mais bonita quando se tem fé, mas que antes era necessário passar pela escuridão, e ele passou por isso, e depois ele se encontrou e voltou a acreditar no Deus que ele crê. Seja o que for que esteja passando, isso não será para sempre e se essa sua crença realmente for algo em você, você irá voltar a te-la e dessa vez será com mais força e maturidade.
anônima
14/10/2022 22h14
sou satanista venha conhecer o satanismo comigo e todas suas inseguranças serão resolvidas
anônima
14/10/2022 22h20
Na humanidade eu perdi faz tempo
anônima
14/10/2022 22h43
Você é cristã? Me surpreendeu agora.
14/10/2022 22h20
A fé não surge do nada, ela é alimentada pela palavra de Deus então ouça salmos, João, Lucas
A bíblia é pra ser usada, lida e gravada na mente ele fortalece nosso espirito

Jesus disse Eis que estou convosco todos os dias até a consumação dos séculos

escute essa música
anônima
21/10/2022 05h43
Sim acreditar nessas coisas só me deixou mais fodida na vida
anônima
14/10/2022 22h14
Tadinha, vc está mais perdida que cego no meio do tiroteio, aconselho a entregar sua alma para o diabo.
anônima
21/10/2022 08h09
Está precisando falar com o diabo, ele te dará bons conselhos e sua fé será restabelecida
anônima
14/10/2022 22h41
Apesar de não entender porque certas coisas acontecem em nossas vidas. E as vezes sentir que nada para mim da certo,tem hora que a fé dá uma abalada sim. Mas isso é porque nós somos muito imediatistas queremos respostas e ações de imediato, mas Deus tem sua hora de agir, só precisamos descansar nele.

anônima
07/02/2023 13h18
Nem sei apenas tento não ser tão emocionada e iludida a vida não e um conto de fadas.
anônima
07/02/2023 13h17
Já nem tenho
anônima
07/02/2023 13h16
nunca acreditei, era obrigada a acreditar então fingia
18/10/2022 22h54
Não, é o que me dá forças.
18/10/2022 22h50
Nunca tive.
anônima
18/10/2022 22h44
Sim
anônima
18/10/2022 22h40
Nunca, sempre firmei no Senhor. Minha fé é pequena com grande poder.
anônima
15/10/2022 06h47
Acredito em Deus mas também passo pela mesma situação. Meu pastor sempre falava que todo cristão passa por um esfriamento na fé. Deve ser isso
15/10/2022 01h32
não, jamais, tô passando por um momento bem difícil mas nunca deixarei de acreditar em Deus, já faz um tempo que não tô bem mas nunca deixei de acreditar em dias melhores