1.43K  16/12/2022 16h11

Perdi minha virgindade no final de julho, dps disso transei mais 5 vezes com 4 caras, um deles era oq foi o meu primeiro, total de 6 transa.
Minha mãe ficou sabendo e tá super desapontada cmg, tô me sentindo uma bosta por causa disso, sinceramente n me arrependo disso, mas por eu ser de menor ficou algo considerado horrível, tô decidida não fazer mais isso com ngm, apenas ficar na srrc, até pq os homens n querem nd cmg, apenas me usar :(

elas perguntam
47 24
eles respondem
15/10/2022 00h26
Seja feliz, só use proteção e viva sua vida feliz
14/10/2022 22h28
voce sai dando pra todo mundo e me vem com "os homens n querem nd cmg, apenas me usar"? pqp em
14/10/2022 22h42
A bunda e a buceta é sua então vá na fé.
16/12/2022 16h05
E aí Silvio, é rodada ou não?

07/12/2022 18h04
Hmmm ,.. vc se machucou com isso...
14/10/2022 22h27
não queria ser rude, mas é ser rodada até demais, eu ficaria extremamente desapontado também, e tu é de menor ainda, plmds
14/10/2022 22h34
O problema, senhorita, não é o fato em si, até porque a maioria dos homens não tem o privilégio de ser muito exigente para aceitar uma mulher, então isso não vai te atrapalhar significativamente na hora de encontrar um parceiro, o problema mesmo é que o sexo sem compromisso para a mulher é degenerativo; primeiro que você pode (e provavelmente vai) pegar doenças, pode acabar engravidando (o que vai mudar sua vida e perspectiva completamente), e não é nem o pior, o pior é que a mulher não consegue separar o sexo da afetividade, ser usada por muitos homens vai fazer você ser cada vez mais defensiva com o sexo masculino.
Senhorita, que tem muitos homens que vão te usar, isso é óbvio; você não é uma mulher de alto valor para os homens assumirem você com tanta facilidade, porém essa regra só serve para os homens que podem escolher, porque tem um grupo de homens que daria o céu e a terra para andar de mãos dadas com você no shopping, com orgulho mesmo. Obviamente, eu duvido que sejam o perfil de homem que você daria a sua buceta.
anônimo
14/10/2022 22h29
Pra mim, você é uma sortuda.
anônimo
14/10/2022 22h28
Projeto de mãe solteira
anônimo
16/12/2022 16h11
Dispirocou legal hein kkkkk
06/12/2022 22h03
tem nada haver com ser rodada, você dá pra quem você quiser e quantas pessoas quiser pq o corpo é seu, mas eu recomendo que você use proteção viu pq como é menor de idade não é bom engravidar por agora, fora as doenças né
anônimo
14/10/2022 22h44
Homem na escassez não vai ligar e você também não vai contar.
14/10/2022 22h28
Não, voce gostou,quis fazer mais vezes, não se conteu, normal tambem.
Sexo é bom mesmo,e todos devem aproveitar,por que só os homens podem transar com várias e as mulheres não podem?
Injusto, não é?
14/10/2022 22h46
Falta de pai dá nisso. Procura trocar buceta por afeto masculino.
anônimo
14/10/2022 22h28
Mais rodada que catraca de busão
anônimo
15/10/2022 01h21
Se não foram todos na mesma noite ou fim de semana, então tá de boa
anônimo
14/10/2022 23h02
Eu entendo sua mãe, vc é de menor e fez isso
anônimo
14/10/2022 22h29
Distribuiu e agora tá com esse papinho vitimista...
anônimo
14/10/2022 22h31
Que menininha vagabunda vc.
anônimo
14/10/2022 22h27
Uma putinha aprendiz.
anônimo
14/10/2022 22h38
Rodada. Pode ficar o resto da vida sem transar que não vai mudar nada
14/10/2022 23h18
Para os padrões já é uma put@, mas vc faz o que vc quiser, quem está aproveitando a vida e se sentindo bem é vc (ou não) os julgamentos virão.
Se cuide para não pegar alguma doença ou um bebê indesejado
anônimo
14/10/2022 22h26
É ser puta, rodada não, só 6 transas.
anônimo
17/10/2022 01h45
Não, ser rodada é transar com 1 por ano, no seu caso já está desgastada mesmo.
16/10/2022 19h35
Cê tem cuidar da saúde, tanto física quanto mental, só isso.
Ah, e quando surgir um rapaz bom, que está se guardando por uma garota bacana e do lar, tenha bom coração e evite ele. Não dê chance, assim estará fazendo o favor.
15/10/2022 22h34
Pode transar, mas cuidado para não virar mamãe solo
anônimo
15/10/2022 20h15
Tú sai dando pra varios e reclama que os só homens querem te usar?

Vc tbm usou eles,transou igualmente.

Agora é curioso as mulheres aplaudirem sua atitude e depois reclamarem de homens pegando novinha
anônimo
14/10/2022 22h34
Sim
19/10/2022 11h22
Na minha opinião não considero
Continue, so lembre-se de se proteger
anônimo
14/10/2022 22h35
É vergonhoso né
14/10/2022 22h28
Bem rodada.
14/10/2022 22h39
Ngm vai querer nada com você mesmo. Rodada desse jeito, quem vai ter coragem de assumir? Já passou pela mão de todo mundk
anônimo
14/10/2022 22h29
Sim. Agora precisará passar 10 anos sem transar.
14/10/2022 23h18
É coisa de puta.
anônimo
15/10/2022 03h10
O segredo pra transar muito e não ser rodada e não falar kkkkkkkkkk
Entenda sua mãe, ela sabe como alguns babacas podem acabar com a sua vida dizendo coisas sobre vc, ela até ficou sabendo dos seus números pô, quem mais poderia saber e espalhar, então descrição, sua buceta pode ser o Playcenter mas não o Playground da pracinha, ou seja que entrem mil ai, mas que seja particular e não um espaço publico, todo mundo vai todo mundo sabe quem vai. Se não quiser ser usada optimize o processo para se apaixonarEM, confiarEM e depois transatEM, o EM é pq são ambos e não só vc
anônimo
19/10/2022 12h16
Quem quer algo sério com uma mulher q sai distribuído buceta pra tudo q é homem? Vc ainda esta no lucro por aqueles q so querem te usar, pois risco de pegar dst' é alto.
19/10/2022 12h29
"Os homens não querem nada comigo, apenas me usar."

Como se sexo fosse benefício somente para homens. Se fosse assim, só os gays transariam. Você dá porque quer, ninguém te obriga.
Todo ato tem uma consequência e cabe a você ter cojones para lidar com essas consequências. Esse é o mundo adulto!
19/10/2022 12h52
Sim se loco, mais cada um faz oq quer de sua vida, eu n tenho nada haver.
anônimo
15/10/2022 01h17
Não sei
anônimo
14/10/2022 22h53
Olha, não acho tanto assim, mas me diz pelo menos que tu usou camisinha com todos?
07/12/2022 01h19
Se de Julho pra cá já transou tanto assim, imagina em 2 anos... mas e dai? A vida é sua. Na minha opinião já tá ficando rodada sim e nem maior de idade é ainda, os caras só vão te usar mesmo e depois vai ficar com fama de marmita, a verdade é essa.
anônimo
07/12/2022 01h24
Você deu por quis, gosta de fazer isso, porem se foi para menor de idade que tu deu geralmente são meio criançonas e ficam espalhando, fora isso ta tudo bem, se proteja e sempre use camisinha!
anônimo
16/10/2022 20h50
Se for, então eu também sou
16/10/2022 20h36
Não ligue pra isso e faça o que te deixa feliz, só digo pra ter cuidado com dst, de resto viva a sua vida do jeito que quiser.
anônimo
16/10/2022 19h30
Normal
elas respondem
anônima
14/10/2022 22h30
Não é algo que eu faria, porque eu acredito que as pessoas não valem. Não vou ser moralista, eu acredito que você tenha o direito de fazer o que bem entender com o que é seu e merece respeito, mas as vezes é preciso que a gente não deixe se guiar tanto pela vontade e ter mais cautela, pois há doenças, há risco de gravidez que para mim não vale tanto a "aventura".
16/10/2022 18h37
eu acho muito, quantos anos você tem? perdeu a virgindade a pouco tempo e já te liberando desse jeito
anônima
15/10/2022 00h27
Hj eu não vou dar eu vou distribuir
anônima
14/10/2022 22h26
A buceta é sua vc faz oque bem entender dele, oque vale a opinião das pessoas sobre sua vida? Nada.
anônima
16/12/2022 16h09
Eu sou tipo isso aí

E das minhas vc

Daria pra ser minha amiga pessoalmente

E minha filha homem vc usa pois não queira nada com ngm agora não vá transar pelo amor de deus

E sobre a sua mãe isso e super normal e acontece não tem problema nenhuma sosegue ai
anônima
21/10/2022 20h46
Fogo no rabo do krl
anônima
16/10/2022 19h29
Se guarde mais.
anônima
15/10/2022 22h36
Misericórdia
anônima
15/10/2022 01h31
Eu balzaquiana, não.... cheguei nisso. É pra lascar a pedra lascada mesmo..
Eu queria falar tanta coisa, mas não sei nem como então, melhor eu só te dizer; cuide-se bem.
14/10/2022 22h27
Tranquilo, sexo existe pra ser praticado. É a única coisa do mundo que não se enjoa, quanto mais faz, mais que fazer. Só cuidado com gravidez e ists .
Obs: nunca revele seus números. Mulher é rodada desde que o mundo é mundo, mas ninguém precisa ficar sabendo
anônima
14/10/2022 23h44
Ô louco, eu tenho 25 anos e não tenho a "experiência" q vc tem, não sei o q dá na cabeça de uma pessoa q nem maior de idade é pra sair dando loucamente desse jeito, põe essa piriquita na água q o fogo tá demais, daqui a pouco aparece grávida e nem vai saber quem é o pai!
14/10/2022 22h42
O problema não é vc querer transar e acabar transando.
O problema é que nem todo mundo ver com olhos bons e vc pode engravidar ou pegar doenças sexuais.
14/10/2022 22h37
A vida é sua e vc transa com quantos e quem quiser. É só se cuidar para evitar IST e gravidez. Eu comecei tarde e me arrependo muito. Viva a vida...mas com responsabilidade.
Tenho certeza que se fosse homem, os homens daqui iriam responder "que máximo", "nossa, tá bem hein" e coisas do tipo...
14/10/2022 22h56
Não vejo nada de mais nisso aí. Se a pessoa (homem ou mulher, tanto faz) quis transar com várias pessoas num curto período de tempo, ninguém tem nada a ver com isso.

Apenas pessoas muito puritanas ou muito mau caráter irão te julgar pela quantidade de parceiros sexuais que você teve.
anônima
14/10/2022 23h03
O priquito é teu, libera pra quem quiser, ninguém tem nada a ver com isso.
14/10/2022 22h29
moça, sexo é algo que nem deveria ter todo esse julgamento, grande maioria de pessoas no mundo faz, qual o problema em você querer fazer algo tão banal?

esse julgamento vem de muito tempo, só ignore, viva sua vida normalmente, não é uma tran** que vai mudar a pessoa que você é!

(e claro, se possível vá a um médico pra ele tiras as suas dúvidas, pois você precisa de orientação já que é de menor)
maw
14/10/2022 22h48
Só sei da minha vida, da sua quem sabe é você amor, se não tá legal, faça você algo para melhorar, a opinião de terceiros só vai servir para reforçar mais ainda esse seu estado melancólico.
anônima
14/10/2022 22h59
Sim, mas idai? A vida e a bct é sua, continue dando e seja feliz, a gente só vive uma vez, ent não deixe de aproveitar a vida por causa de julgamentos de pessoas que não pagam as suas contas.

Eles estão revoltados pq quem tá sentando é você, não eles, já que são virjoes fracassados que n comem ou dão pra ninguém por ninguém quererem esses lishos.
anônima
14/10/2022 22h39
Não, é bom pra adquirir experiência
16/10/2022 21h03
Não é ser rodada não.
Não tem um número mínimo ou máximo.
Cabeça machista, pois se fosse homem seria normal.
15/10/2022 20h07
A vida é uma só, e só vc sabe o que é bom ou ruim.
Nossos desejos podem durar ou ser momentâneos, pq não sacia-los?
Muitas vezes podemos agir por impulso/tesão, mas quem nunca? Se te faz mal, controle suas emoções... É gostoso, é fogo... Sei bem como é, será bom ter esse controle, assim não ficará chateada.
Coloquei regras na minha vida, servem pra não sair fazendo lovezinho por aí, pq me apego e me apego fácil, assim fico bem e sigo a vida.
16/10/2022 20h35
Você só se torna rodada se ficar com os caras e sair por aí contando. Faz e fica calada e nao conta principalmente pra sua mae. Ê vc se divertira sem que ninguém saiba. E seja feliz.
anônima
19/10/2022 11h40
Depois do que tu fez aqui no saite n duvido mais nada de tu
anônima
19/10/2022 11h56
O principal é a o porquê de você ter feito isso. Alguma carência emocional? Querendo chamar a atenção dos pais? Tente buscar a casa disso.
Sobre sua vida sexual só compete a você mesma saber disso. Tem homem por ai que faz coisa bem pior e não é julgado.