Ou tentar deixar pra lá? Eu refleti muito, tentei considerar bem, pensei bem, tentei pensar racional e "frio", mas n está dando mesmo, tem uma mulher que eu convivo e estou praticamente apaixonado por ela pelo jeito, estou muito atraído, penso no jeito dela, no toque dela (já q eu já encostei nela) quando to quase dormindo, e ela é uma pessoa interessante, eu me encantei tanto pela aparência quanto pelo jeito dela de ser, sua voz, sua forma de andar, kkkkkk podem rir de mim me chamar de tudo quanto é coisa mas tô sendo sincero, quis negar tudo isso várias vezes, mas a sensação só foi crescendo cada dia e semana a mais que convivia com ela, ela tem feito meu peito pular, meu coração bater mais, sinto ansiedade por dentro mas eu me controlo e não demonstro nada. Só qu ela é mais velha, tem 28 anos, acho que isso dificulta muito, n digo por mim, mas por ela talvez, mas ela me encantou, tão linda e cativante..

eles perguntam
4 8
elas respondem
15/10/2022 02h38
Tenta, se não vc vai fica se martirizando por não tentar
15/10/2022 00h37
Sim, se declare a ela.
Talvez ela esteja esperando isso de vc
anônima
15/10/2022 00h38
Não, eu não tenho paciência pra isso. Vou ficar te devendo essa.
anônima
15/10/2022 00h56
Eu pederia te ajudar tbm te aconselhando, porém esse texto...
eles respondem
anônimo
15/10/2022 00h37
Não, ela nao vai querer vc, muito provavalmente. Eu não arriscaria.
15/10/2022 00h37
Amanhã eu leio.
anônimo
15/10/2022 00h37
Imagina a buceta dela sendo fodida por negros suados, que vc desisti.
anônimo
15/10/2022 00h37
É sua irmã?
15/10/2022 00h41
Envia esse texto pra ela.
15/10/2022 00h51
Melhor desistir, você não leva jeito pra coisa.
anônimo
15/10/2022 02h05
Você tem uma vida somente, garoto. Se permita sentir e viver tudo, não se acovarde. Arrisque.

Te desejo sorte e felicidade.
anônimo
15/10/2022 02h37
Chama ela pra sair, dê umas risadas com ela e lasque um beijo nela. Não sei nem pq vc não tentou ainda