Eu tenho 27y, tentei ficar com alguns homens que tem acima de 30. Aliás já fiquei só que tem um que eu conheci que perguntou minha idade eu disse que tinha 27 aí ele falou assim eu não gosto de ficar com as mulheres que estão quase chegando aos 30, prefiro as novinhas de 21 pq elas são mais bonitas e tbm duram mais tempo na cama doque vc q está quase chegando aos 30.
Puxa fiquei chateada com isso, será que as novinhas de 21 são boas de cama mesmo?

elas perguntam
32 12
eles respondem
15/10/2022 10h56
Esse cara ai é daqueles que quer se gabar , se achando o Rei da cama. Mas na verdade é um fracassado. Ele está se esquecendo que uma mulher de 30 anos ainda é muito boa na cama. Ele prefere essas mais novas porque é fácil de manipular e conseguir sexo.
anônimo
15/10/2022 01h15
Por algum motivo ele quis te deixar triste, nem esquenta.
anônimo
15/10/2022 00h44
mais rodada que hélice de ventilador. O máximo que vc vai arranjar daqui pra frente é uns caras que só vão querer te usar ou então um gordo virgem que nunca viu uma mulher pelada pessoalmente. Infelizmente é a verdade, amiga.
anônimo
15/10/2022 08h56
Esse cara não sabe o que fala, mulher mais velha é bem melhor
anônimo
19/10/2022 00h19
Eles tem medo de levarem um chá de buceta.
15/10/2022 10h09
São mais fáceis e tem corpinho com tudo em cima. Mas é questão de gosto. Eu particularmente sempre preferi as balzacas.

Também pode ser um otário, desses que se emocionam a cada trailer de filme da Marvel. Aí mentalmente ainda tem uns 17 anos, é mais compatível com uma pirralha.

Também pode ser trauma. Geralmente o nerdola tetudo e pobre que rala e malha pra carambra pra pegar as mulheres que só dariam toco nele em outra época.

Geralmente essa fase da pegação perde a graça depois de uns anos. Homem que se garante procura uma mulher do mesmo nível ao seu lado. Imagina chegar na confraternização do trabalho, aniversário de amigo ou parente com uma menina que tudo o que sabe fazer é dancinha de tiktok. A vergonha, meu pai.
15/10/2022 12h11
Não acredito que haja um grande número de homens nessa faixa etária que pensam assim. Nem é uma grande diferença de idade que torne você com menos condições que uma mulher de 21 anos.
A maioria dos homens nem ligam para isso, não há motivos, foi bobagem desse cara.
anônimo
15/10/2022 01h20
A grande parte das mulheres de 27 anos que conheço estão tão belíssimas quanto as de 21.

Provavelmente o idiota só usou isso aí como desculpa pra te dispensar, o problema não deve ser idade, aliás, provavelmente o problema esteja nele, não em você.
15/10/2022 12h01
Não fica triste não ah quem queira mais as de 30 anos
15/10/2022 12h15
Acho que ta mais pela aparência que a idade. Tem mulher de 27 com cara de 19 e vice versa. Ja vi mina de 15 com cara de 22, quando soube a idade nem acreditei.
15/10/2022 16h39
As novinhas, geralmente, querem farra. Então, elas são um bom passatempo para quem quer diversão.
anônimo
15/10/2022 00h42
Se serve de consolo... Panela velha é que faz comida boa.
15/10/2022 09h02
Não tem lógica com idade, deve ter sido uma desculpa da parte dele, como não parece está interessado, falou dessa maneira para não colocar expectativa em você.
15/10/2022 00h45
Pelo o q eu vi vc é péssima em escolher caras
15/10/2022 12h00
Um dos vários motivos além da aparência é claro, mas isso não é tudo, até porque tem muita mulher com +30 que dá um pau nas novinhas, mas o principal é a bagagem emocional que as mulheres mais velhas já carregam. Traumas, vicios, manias etc... que nenhum cara é obrigado a ficar bancando o psicólogo particular.

Mas isso falando de algo racional, e agora avançando mais no lado biológico da coisa, é instintivo o homem ter receio de se relacionar com mulheres dessa idade, porque certamente ele não vai ter certeza que seu material genético será passado adiante e que não vai se misturar com os outros que já estiveram dentro dela, se é que me entende.
Então, biologicamente falando, escolher uma mulher mais nova é a opção mais racional que o homem pode tomar diante de uma de 27, caso tenha que escolher.
Você já teve sua chance quando tinha os seus 21 anos, onde foi que errou?
15/10/2022 00h42
"prefiro as novinhas de 21 pq elas são mais bonitas e tbm duram mais tempo na cama doque vc q está quase chegando aos 30."
anônimo
15/10/2022 00h41
vc é chata pra desgraça, ngm te quer
anônimo
15/10/2022 10h23
Moça, você deixa gozar na boca?
Vai conquistar qualquer homem que você fizer isso
15/10/2022 00h42
Já está ficando caída.
anônimo
15/10/2022 12h05
Homens de todas as idades estão de olho nas mulheres de 15 a 25 anos.
- São jovens e bonitas;
- Estão muito distantes do "The Wall". Assim você terá a seu lado uma mulher bela por muito mais tempo;
- Vão demorar a ficarem inférteis;
- Têm mais vitalidade;
- São mais fáceis de controlar. Homem adora uma mulher submissa;
- São menos rodadas e logo possuem menos traumas. Se ela for virgem, aí é um tesouro.

Portanto, você que é mulher e está nesta faixa, saiba que é seu auge e você deve utilizá-lo com inteligência. Aproveite para e encontrar um bom parceiro, pois depois será muito difícil. Não fique brincando no carrocel.
anônimo
15/10/2022 02h21
Normal
Conquistar alguém mais novo e com mais opções é um status, uma conquista bem vista aos olhos dos mais imbecis, o tiozinho que pega a novinha é foda, o tiozinho que pega a tiazinha é normal, tal como mulher também costuma curtir homem mais velho, é só um inversão de situação, acontece, encontre outro que queira maturidade e esqueça essa rejeição sério esqueça essa historia
anônimo
15/10/2022 00h46
Hannahowo é muito linda msm vsfd.. apesar de que sem maquiagem ela é totalmente diferente, mas quem se importa?
Acho que ela tem onlyfans, é uma pena, mas vou abrir uma exceção dessa vez
15/10/2022 09h05
Saúde e juventude, logo tu morre.
anônimo
15/10/2022 00h43
Ah para de vitimismo menina
15/10/2022 00h48
Eu prefiro a novinha da Mel Maia, 18 anos.
15/10/2022 00h44
Nunca te vi, não posso opinar
22/10/2022 08h23
A questão não é boa de cama, não é a idade! E o jeito de ser, o papo e você não tá parecendo muito otimista, nem auto confiante! Isso afasta os caras
anônimo
15/10/2022 00h43
Fds eu tenho vc
15/10/2022 00h43
Joãozinho, pega leve no fake
anônimo
15/10/2022 00h44
Vc ficaria com um novinho de 22?
15/10/2022 10h13
Nunca ouvi alguém falar assim.
Talvez não seja uma questão de aparência.
anônimo
15/10/2022 08h58
Nada a ver. Se esse velho gosta de novinhas ele é pedo.
elas respondem
anônima
15/10/2022 08h57
Isso não tem nada a ver com a idade como o povo do site diz, você deve apenas ser feia.
Isso se for mulher, se não for mais um dos virgem incel revoltado por ser incapaz querendo diminuir mulher pela idade.
15/10/2022 02h13
Esse macho vc achou no fundo do esgoto né só pode
15/10/2022 10h02
Olha o tipo de comentário que ele fez, tudo baseado em aparência e sexo. Sério que você vai dar atenção?

Tudo que ele disse é bobagem. Se você for bonita e interessante, pode conquistar um homem do mesmo modo que uma menina de 20 anos.
Vai depender de ti.
anônima
15/10/2022 09h04
Você está levando a serio o pensamento de um cara idiota???
15/10/2022 01h17
Tu ficou com um moleque.
anônima
15/10/2022 00h42
Buceta fácil.
15/10/2022 04h03
Só 6 anos de diferença, nada a ver.
15/10/2022 02h25
Normal, vai nos de 40/50 que é sucesso.
Tem homem de 40 que dá de 10 a 0 dos novinhos.
Vai por mim que é sucesso.
19/10/2022 02h08
Eu sou, mas pra mim gente velha só com 60 anos, tem mulheres de 30 que são umas deusas e boas de cama, não sei se é seu caso mas isso é macho fudido que não gosta de mulheres experientes e que não são manipuláveis.
anônima
19/10/2022 01h28
Vish kkk
15/10/2022 16h42
Eu duvido muito que isso tenha acontecido.... mas se aconteceu foi pq ele deve ter ficado chateado contigo por algum motivo, tem algo que vc não quer contar mas tenho certeza que ele queria te magoar de alguma forma.
anônima
15/10/2022 12h05
Nem é fake kkkkkkkkkkk
A "vingança" dos virjoes do site é criar esses fakes pra dizer que a mulher mais velha vai ficar solteirona e ser trocada por novinhas. Repare que são as mesmas perguntas vindas de contas recém criadas.