Porque o homem usa o amor para obter o sexo, enquanto a mulher usa o sexo para obter o amor.
Ou seja, o sexo é a recompensa final para o homem, enquanto para a mulher, é uma investida objetivando obter algo mais, o amor. Entretanto, muitas vezes, o homem que já obteve sua recompensa de sexo não se sente mais motivado a dar amor aquela mulher.
anônimo
15/10/2022 01h01
Porque pro homem o sexo é apenas um benefício emquanto pra mulher é compromisso
anônimo
15/10/2022 09h06
Por que homem age mais pelo racional, e mulher se deixa levar pelo emocional!

O homem sabe separar sexo de sentimento, pode transar apenas por transar e não desenvolver sentimento nenhum pela mulher que ele está indo pra cama, unico sentimento que pode ocorrer é de prazeres carnais, não tô dizendo que o homem não pode gostar da mulher e após encontros pra sexo casual ele não desenvolver sentimentos por ela, não é isso!

Tô falando que é mais difícil o homem criar um vinculo de sentimentos pela mulher só pelo sexo, a não ser que ele tenha poucas opções e seja um cara um tanto certo carente, ai sim pode ocorrer dele transar com a mulher e fantasiar diversas coisas com ela, até namoro passa na cabeça dele, aquele cara que não larga mais do pé da mulher.

Já a mulher, o sexo casual não é uma boa opção pra elas, muito pelo contrário, já diferente do homem que age mais no racional, mulher deixa se levar mais pelo emocional, mulher normalmente tem suas inseguranças, na vida seus problemas afetam seu psicologico de uma forma mais intensa, fica mais fragilizada sentimentalmente com mais facilidade, ainda mais nos períodos férteis, ai quando encontra um cara que a trata bem, deixa segura e oferece um sexo maravilhoso, a tendência é ela se apegar no cara.

Mesmo que se o cara não valer nada, na mente dela é ele que tira ela dos problemas da vida e trás momentos de prazer e felicidade, mesmo que seja a curto prazo, então é nessas do sexo casual que a mulher se machuca muito, por que na maioria das vezes pro cara é apenas sexo e pra mulher vai além disso, ai ela se apega no cara, o cara acostumado com essa vida de meter piroca em uma aqui e outra ali, não vai levar ela a sério, assim como não leva as outras, e nesse apego ela vai sofrer por ver o cara saindo com outras e sentir que foi apenas mais uma.

Sexo casual faz muito mal a mulher.

15/10/2022 00h59
Eu acho que os 2 se apegam
anônimo
15/10/2022 01h03
Porque o homem já sabe o que quer com a mulher antes mesmo de se relacionar com ela, tem mulher pra comer e mulher pra namorar
anônimo
15/10/2022 06h40
Eu percebo que mulheres confundem atração sexual com atração romântica, as duas coisas podem estar conectadas, mas nem sempre estão.
anônimo
15/10/2022 01h12
Tem mulher que também não se apega.
anônimo
15/10/2022 01h27
Homens emocionados matam, você não vai querer que todos sejam assim.
15/10/2022 13h56
Não generaliza,essa ideia está equivocada
anônimo
15/10/2022 13h52
Maiores mistérios da humanidade
15/10/2022 00h58
Não faço ideia, meu palpite é que vcs são mais emocionadas
15/10/2022 08h55
São carentes.
15/10/2022 14h00
A minha primeira eu queria casar
15/10/2022 08h51
Ninguém se apega a ninguém, o resto é fake.
anônimo
15/10/2022 06h41
Natureza
anônimo
15/10/2022 05h24
Porque são loucas.
anônimo
15/10/2022 02h57
É relativo, mas puro sexo é dificil se apegar, a mina tem de ser muito acima da média, uma profissa. O anseio biológico do homem na reprodução e reproduzir com o maior numero de mulheres possiveis, o da mulher é reproduzir e permanecer em segurança, a segurança de quem com ela se reproduziu. E é isso, mas exceções existem
15/10/2022 01h41
O amor é muito mais do que sexo, envolve um monte de coisas.
anônimo
15/10/2022 01h34
Porque os caras costumam fazer sexo com as mulheres que eles só querem comer sem ter nenhum sentimento envolvido, apenas para saciar o desejo puramente sexual. As mulheres que eles gostam e querem ter algo sério, dificilmente topam sexo assim facilmente.
15/10/2022 01h02
Ninguém se apega.
elas respondem
anônima
15/10/2022 01h06
Mulher é burra, o cara só quer sexo e ainda sim vc quer fica com ele, aí virar lanche kk provavelmente vc não vai ser namorada dele, se vc dar de primeira aí foda né, ele vai tu chama de facill só mandei a real pra vc,
anônima
15/10/2022 01h00
Isso é biologico.
15/10/2022 03h00
por causa da ocitocina, a ocitocina afeta mais o cerebro feminino. é o hormonio do amor é mt liberado no sexo, no homem libera mas nao tanto como no da mulher
acho q isso é liberado na mulher pra q ela fique com aquela cara e assim tenha um pai fixo pra uma futura procriaçao sla algo assim pesquisa dps sobre esse negocio ai da ocitocina no sexo pra mulher
15/10/2022 08h53
Homem usa a razão, mulher usa o coração
anônima
15/10/2022 09h00
Homens não se apegam a mulher por causa do sexo, transam com uma diferente a cada semana. Já mulher é burra, idiota, carente e iludida, abre as pernas no primeiro encontro quando conhece o cara é já se apaixona. Dai acham que o cara é obrigado a assumir namoro, e se não fizer isto, ficam reclamando que homem não presta.

E tem outra coisa importante, geralmente nas relações sexuais os homens gozam, e as mulheres não. Então, para os homens as mulheres servem (em sua maioria) apenas como prazer sexual e como as mulheres não gozam, elas consideram os homens como um parceiro amoroso.
anônima
15/10/2022 01h11
Nem todos!
anônima
15/10/2022 13h56
Se apega sim, se a mulher for muito boa de cama, ele fica louco. Mas claro que isso não é garantia de romance.