Os homens falam que isso faz com que eles não cheguem,porque tenho a cara fechada e isso intimida.

elas perguntam
16 4
eles respondem
15/10/2022 07h36
Eu iria achar que tu iria sair na porrada comigo
anônimo
15/10/2022 08h30
Cara feia pra mim é fome!
15/10/2022 13h58
Não, é de boa também
15/10/2022 13h58
É sexy
anônimo
15/10/2022 13h57
Sou apaixonado por uma garota com cara de enjoada man ksksksks

Mas em compensação o sorriso é lindo
15/10/2022 08h59
Essas aí são as mais putas q tem
anônimo
15/10/2022 08h55
É bom.
anônimo
15/10/2022 08h54
É sim.
anônimo
15/10/2022 08h52
Isso é bom, quem quer macho Correndo atrás? Eu não
anônimo
15/10/2022 08h41
Sim, se tratando de paquera é péssimo, as vezes é só o jeito dela, cara fechada, parece metida e marrenta, mas no fundo é simpatica, bem humorada, um amor de pessoa, mas o jeito séria de ser com quem a não conhece, acaba repelindo os homens.

Não que a mulher deva viver sorrindo pros homens chegar nela, não é isso! Mas da uma aliviada na expressão facial de séria, da um sorrisinho de vez em quando, se não parece que tá sempre de mal humor e isso é como se fosse um escudo pro homem não chegar.

A maioria dos homens já tem um certo medo de tomar um fora, pois são inseguros, ainda a mulher que ele bateu o olho e tá afim, não parece nenhum pouco convidativa, esse cara nunca vai chegar nela, a impressão que fica na cabeça dele é "Não vou chegar, essa mulher vai me esculachar, não tenho chance com ela" e nessa ele fica só na vontade e ela no final reclamam que os homens não chegam nela.

Então é só questão de mudar um pouco a postura, se você mulher quiser que os homens cheguem em você, se não quiser também tá tudo certo, pois já vi mulher que é muito fechada com quem ela não tá afim, e com o cara que ela gosta ela é toda simpática, bem humorada e brincalhona.

Isso que falei só serve pras mulheres que querem parar de repelir os homens e quem sabe conhecer alguém legal.

Tem até estudo que comprova que homens se atraem por mulheres mais sorridentes e já mulheres se atraem por homens mais sérios.

https://www.google.com/amp/s/veja.abril.com.br/ciencia/mulheres-gostam-de-homens-mais-discretos-e-os-homens-de-mulheres-mais-sorridentes/amp/

E eu concordo com isso, todas que me atrai e que rolou algo, foram mulheres sorridentes, simpáticas e bem humoradas, as sérias me atraem, mas não dão abertura, ai não passa de trocas olhares.
anônimo
15/10/2022 08h27
Para mim, não faz muita diferença.
15/10/2022 07h51
Pode acabar intimidando as pessoas.
anônimo
15/10/2022 07h46
A gente pensa que vocês são brutas, e não muito amigável, mas se ela já fosse minha namorada eu iria gostar disso
anônimo
15/10/2022 07h38
Sim, você não precisa ficar rindo igual o coringa, mas também ter uma expressão de morto sem vida, é um fator desanimador, sem contar que expressão séria geralmente quer dizer pessoa antipática que dá patada nos outros ou que ignora a existência das pessoas que tentam chegar nela.
15/10/2022 07h35
Sim, dá a entender que ela não está a aberta a abordagens
15/10/2022 07h28
Eu acho que ela vai ser mais respeitada na sociedade né??
elas respondem
15/10/2022 07h33
Eu sou exatamente assim e é verdade, dificilmente homens chegam em mim
anônima
15/10/2022 14h40
Não, quase toda mulher séria é uma vadia pronta pra ser domada. Digo por experiência própria.
anônima
15/10/2022 07h27
Também sou assim
anônima
15/10/2022 07h38
Sim, isso assusta alguns homens.