Digo isso pq odeio injustiça , e meu irmão mais novo pode tudo .

elas perguntam
8 4
eles respondem
anônimo
15/10/2022 07h46
É uma questão delicada, eu não sou um conservador que quer deixar a filha presa dentro de casa, enquanto o filho fica solto na rua transando com várias pessoas, ao mesmo tempo, não tem como negar que a filha vai trazer problemas para a família resolver, geralmente é o pai quem fica responsável por sustentar a filha e o neto, geralmente é a mãe que cuida da filha e do neto, principalmente para a filha sair para baladas, então de certa forma, eu entendo o medo dos pais com filhas, apesar de eu não achar certo criar os filhos com diferenças na educação,pois pode passar a ideia que os pais gostam mais de um filho e gerar possíveis traumas psicológicos.

Outro detalhe que esqueci de mencionar é que o homem dificilmente vai sofrer em relacionamentos, as consequências são diferentes, já a mulher se apega muito fácil com qualquer homem que aparece, acredita em qualquer coisa bonita que escuta, se ilude e depois sofre bastante.
anônimo
15/10/2022 08h31
O homem pode tudo a mulher não.
15/10/2022 10h36
Não é porque na sua família acontece isso, que é regra. Conheço várias famílias, que tem filhos e filhas, e as filhas recebem bem mais regalias do que os moleques.

Vai de família pra família. Eu, por exemplo, não ganhava regalias do meu pai, sem falar nas vezes que ele me xingava. Mas era um bom pai.
anônimo
15/10/2022 07h52
Mulher tem que se plantar no seu lugar
anônimo
15/10/2022 08h52
Reclama com sua família ué
15/10/2022 07h50
Cultura patriarcal enraizada. É esse o resultado, além de expectativas sobre os gêneros e várias outras coisas antiquadas.
elas respondem
15/10/2022 07h44
Sim, isso é real
anônima
15/10/2022 07h51
Sociedade não,esse povo que tiveram criação antiga que são assim prendem e controlam que só,acho que é pq mulher pode engravidar e ficar cm imagem suja.
15/10/2022 10h30
Não e injustiça, é super proteção.
anônima
15/10/2022 07h49
Não .