Estou planejando sair de casa e meus pais falam que um apartamento é melhor por ser mais seguro, porém eu fico imaginando um monte de gente chata reclamando dos meus cachorros e eu brigando com esse povo, é assim a vida de quem cria animais em apartamentos? E o condomínio, inclui água e luz?

elas perguntam
6 3
eles respondem
15/10/2022 16h50
Não leva esses pulguentos para lá.
15/10/2022 16h52
Perde um pouco de liberdade. Eu lembro de ouvir as unhas do cachorro que morava no andar de cima, mas nunca teve reclamação. Eu também tenho uma gatinha, nunca reclamaram também.
anônimo
15/10/2022 17h07
Acho que vc estará cometendo uma crueldade com eles, se vc mora em casa sabe a liberdade e o espaço que um cachorro precisa para ser feliz. Confinar ele num apartamento sem sol, sem terra e grama a hora que ele quiser só por vaidade do ser humano é muita maldade.
anônimo
15/10/2022 18h08
Depende muito, melhor tirar as dúvidas direto no condomínio
15/10/2022 17h07
Nunca morei.
22/10/2022 15h00
Conheço uma pessoa que já morou,ela tem 2 cachorros,teve que procurar por predios que permitem animais,aí é de boa,desde que siga as normas impostas para evitar inconveniencias,tipo,recolha as fezes do animal,não use o elevador com eles...
elas respondem
anônima
15/10/2022 17h01
Reclamam, por isso não deixo meu marido sair de casa e nem ficar sem mordaça.
15/10/2022 18h54
Eu gosto pela segurança e pelo lazer.
anônima
15/10/2022 16h58
A vizinha matou o meu cachorro jogando ele da janela do 21º andar quando ele fugiu pelo corredor