Tenho 17 anos, nunca fui muito ligada em ficadas. Tanto q só dei meu primeiro beijo esse ano, foi algo descompromissado(e traumático). Meu pai é bem ciumento, mas eu nunca fui muito de afobação, só consigo me envolver realmente com sentimentos. Mas como ainda sou nova prefiro agir racionalmente nessas questões, também não sou muito de amar mas qnd amo eu sou intensa, faço de tudo pela pessoa, quebro um pouco o meu jeito "áspero" e demonstro. Não vou ser hipócrita, ninguém nunca me obrigou a beijar mas é algo mais carnal. Não conheci nenhum cara que faça meu tipo, e acho q nunca vai rolar kkkk eu gosto de indie, na verdade de tudo um pouco. Eu sou romântica, mas só se eu amar. Apesar dos beijos, eu não consigo me relacionar romanticamente com alguém que não tenho sentimentos e não consigo sequer pensar na hipótese de fazer sexo sem compromisso, cogito inclusive a hipótese de casar virgem. Eu quero entregar meu corpo para uma única pessoa com quem tenho um vínculo e conexão. Eu não sei oque sou. Eu quero algo duradouro. Mas não é a hora ainda, quero estudar e focar, pretendo aprender (que é uma missão constante que temos no mundo). Não é reclamando, tem caras afins de mim. Não ligo se me acham bonita pq nenhum faz meu tipo ou tem uma conexão legal comigo, gosto de indie e a maioria não tem nada haver comigo. Eu não queria aceitar isso, por achar estranho. Eu dei o meu segundo beijo em um garoto e esses dias beijei ele de novo, mas não quero nada sério porém nos aproximamos e somos amigos. Mas não sinto atração por ele e tô meia "arrependida" pq além de ser irmão do meu amigo, ele ainda está afim de mim, e eu fui atenciosa com ele, eu me odeio por isso. Não queria aceitar. Mas sei lá, às vezes me acho estranha por isso pq nunca falei sobre com ninguém. Meu pais são mt conservadores e meu pai é mt ciumento, morro de medo dele. Mas sei lá. Não sei se pode ser demissexualidade. Não sou um monstro, eu só tô confusa. Não me julguem pfv

elas perguntam
12 3
eles respondem
anônimo
15/10/2022 22h48
Você é um anjo e vai voar alto se manter esse pensamento até os 25.
15/10/2022 22h43
Olha, não diria que você é estranha, e sim uma mulher lúcida e de valor, não é igual a muitas aí parabéns
15/10/2022 22h44
Você é doente.
anônimo
15/10/2022 22h46
Tá beijando o guri pq se não casou com ele? Enfim, não dê ouvidos aos comentários das mulheres desse site e saia daqui imediatamente.Você ainda tem salvação, não desperdice essa chance.
anônimo
15/10/2022 22h45
você é de aquário?
normal. isso só demonstra que você não é uma puta.
15/10/2022 22h47
Pode ser até normal na sua idade, relaxa
Vai entrar na facul e dar pro primeiro príncipe encantado que achar ser o amor da sua vida
Se desiludirá em pouco tempo do tal fake de príncipe, e se tornará uma pessoa normal depois disso
Ah. E quando tiver seus 25/26 vai ter vergonha de ter se classificado como Indie algum dia
15/10/2022 23h01
Ufa! Terminei de ler o texto. Gosto de Indie também, que músicas curte?
16/10/2022 09h39
Com certeza.
16/10/2022 09h44
Moça, eu tenho o mesmo pensamento que você!
Estou com 24 anos e nunca beijei uma garota. Sigo aguardando por alguém que queira se conectar comigo, desta forma.
Continue assim, sério! É a coisa mais linda...
anônimo
16/10/2022 10h31
Tá certo
16/10/2022 10h32
Você é toda estranha.
anônimo
16/10/2022 12h42
Você eh confusa isso sim. Mas a possibilidade de ser maluca não pode ser descartada.
elas respondem
anônima
15/10/2022 22h44
Sabendo que vc é assim seria melhor deixar claro pro outro pra ele não se iludir, criar expectativa, é bom ter responsabilidade emocional com outro.
anônima
15/10/2022 23h34
Entendi, mas vc quer se entregar para um cara que vc ter "conexão" talvez ele existe ou não, porque vc não dar um chance pra esse cara que gosta de vc, não existe príncipe e sim sapos.
15/10/2022 23h39
Normal, vida que segue