sinto que afasto todo mundo de mim, inclusive pessoas que realmente têm muito interesse em estabelecer uma amizade ou até um relacionamento sério comigo. é sempre assim. sempre. eu conheço as pessoas, parece bom no início, a gente começa a criar um vínculo, de repente a pessoa tenta se aproximar demais de mim, saber da minha vida pessoal, e pah. eu me afasto. o pior é que no final acabo me arrependendo disso, mas não sei como manter as pessoas perto de mim.

elas perguntam
5 4
eles respondem
15/10/2022 23h55
Porque você quer.
anônimo
16/10/2022 00h02
Vc deve ter algum bloqueio que te impede de criar relações, sempre quando começar a ficar íntimo demais, vc se afasta.
anônimo
16/10/2022 00h06
Porque sim, você nasceu defeituosa.
anônimo
16/10/2022 00h07
Caracas, é só não se afastar!
16/10/2022 00h12
. Eu acho q é pq você não tá sendo onesta em falar o que sente “com essas pessoas” ou quer ser aceita
elas respondem
anônima
15/10/2022 23h57
É defeito de fábrica, não tem como consertar
16/10/2022 10h44
Tbm sou assim
anônima
16/10/2022 10h46
Também sou em alguns aspecto de minha vida.
16/10/2022 10h47
Ou você ainda é uma adolescente e não sabe lidar com as emoções.
Ou você tem algum comportamento de esquiva que tem que ter intervenção de um psico.
Ou algum trauma na infância que também precisa de intervenção de psico.

Recomendo a abordagem cognitiva comportamental.

Quando você não consegue mais resolver sozinho é o sinal de alerta para procurar ajuda! Reconhecer que algo está errado é o primeiro passo.