Queria comprar uma roupinha na Shein ela custa 14,00 reais um vestidinho simples, de loja nacional, mas tenho receio, porque nunca comprei neste site e nunca comprei nada pela internet.

elas perguntam
9 7
eles respondem
anônimo
16/10/2022 08h17
1- Use o site ReclameAqui para ver a opinião de pessoas que usaram esse site, geralmente quando é um site falso, as pessoas relatam que não receberam seus produtos após o pagamento.
2 - Use uma forma de pagamento que seja possível pedir o valor de volta como cartão de crédito, evite boleto e pix.
3 - Use o sistema do próprio site que disponibiliza as opções de pagamentos,não acredite em vendedores que oferecem desconto por meios de pagamentos fora do site como pix ou boleto do próprio vendedor, caso contrário não terá como pedir o dinheiro de volta.
4 - Leia os comentários de quem já comprou o produto que você está procurando, vc vai adquirir uma boa noção de como é o produto, possíveis defeitos, qualidades e vai saber se o produto é real.
5 - Verifique se o link( endereço do site ) é verdadeiro e se a página faz parte do site, evite links estranhos, diferentes ou com nomes escritos errados.
anônimo
16/10/2022 07h57
Usa cartão de crédito virtual se for usar o cartão, após a compra, deleta o mesmo, você pode criar quantos cartões de crédito virtuais quiser, porque daí mesmo que ocorra falha de segurança a pessoa não vai conseguir comprar nada no seu cartão porque você usou o virtual e excluiu.
16/10/2022 08h20
Só compre em sites conhecidos tipo Americanas, Magazine Luiza, Casas Bahia, Shopee, Mercado Livre etc...

Tome todos os cuidados antes de finalizar a compra, se o endereço está correto, se o numero de parcelas é a que você realmente quer. E só, acho muito mais prático e barato comprar certas coisas pela internet.
16/10/2022 07h43
Moça eu gravei um áudio aqui auxiliando.

https://voca.ro/1eVByiBaxi7J
16/10/2022 09h23
Só compra
anônimo
16/10/2022 08h10
Não conheço esse site
16/10/2022 10h08
Concordo com o PalpatineSidious.
anônimo
16/10/2022 10h26
que eu saiba esse site já é conhecido, então deve ser confiável, acho.
elas respondem
16/10/2022 07h38
olhe as avaliações do produto, não sei como é na shein, mas é comum essas lojas onlines terem varias lojas diferentes, então é bom olhar a reputação da loja, geralmente tem no proprio app, e se não gostar tem como devolver
anônima
16/10/2022 07h39
Usa cartão de crédito virtual.
16/10/2022 08h32
Sempre dou uma olhada no "reclame aqui", faço uma breve pesquisa do site.
Importante também é olhar os comentários dos clientes, muitas vezes o feedback tem até foto.
16/10/2022 08h08
Me passa os dados do seu cartão que eu compro pra vc
anônima
16/10/2022 08h27
Obs
16/10/2022 09h25
Na shein é tranquilo. Se for usar cartão de crédito, opte pelo cartão virtual
16/10/2022 10h33
Shein é confiável, recomendo ler os comentários com fotos, da para filtrar no tamanho e cor que deseja...aí vc vê em corpos reais a roupa...