Uma mulher que sonha em ser mãe, mas sem ter um homem pra encher o saco. Ela quer ser feliz só ela e o bebê fofo dela, mas não quer inseminação porque ela quer ter certeza que ele será bonitinho, e depois ela será mãe solo por opção.

Então ela conhece um homem bonito e fofo, seduz ele, transa com ele várias vezes usando camisinhas furadas que ela mesma comprou e furou. E quando consegue ficar grávida, ela não conta pra ele, bloqueia ele em todos os meios de contato e vai embora pra bem longe, pra ser feliz só ela e o bebê dela.

Qual sua opinião sobre isso? Esse sonho de ser mãe, sem um homem pra interferir e nem incomodar.

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
16/10/2022 09h55
Isso é crime Jandira!

Sabotar o preservativo é considerado crime, enquadrado no Código Penal brasileiro no artigo 215. O texto diz que é crime "ter conjunção carnal ou praticar outro ato libidinoso com alguém, mediante fraude ou outro meio que impeça ou dificulte a livre manifestação de vontade da vítima".

Se te prenderem o site vai perder a user mais criativa nas perguntas do site.
anônimo
16/10/2022 10h23
Isso é crime
16/10/2022 10h25
Sou tão cismado com isso que não uso camisinhas que a mulher leva kkkk só uso as minhas.
16/10/2022 10h35
Acho incrível.
elas respondem
anônima
16/10/2022 08h46
Errado.
16/10/2022 09h04
é errado se ele querer ser pai, mas geralmente nenhum cara que ser pai então não é tão errado, porém a crinança vai querer saber quem é, e pode te odiar para resto da vida se descobrir
16/10/2022 10h29
É crime ? Sim, mas conheço uma pessoa que desejava ser mãe solo e saiu "caçando" o doador perfeito, sem que ele soubesse.
Um dia conheceu um rapaz em uma festa; bonito, olhos claros, simpático e afins. Ela não perdeu tempo e foi puxar papo, acabou que não rolou nada e ela foi no mesmo local mais três vezes para encontrar ele novamente e um dia encontrou.
Quando teve a oportunidade de se relacionar com ele, ela foi sem pensar duas vezes e sumiu por um tempinho, quando teve certeza que ficou grávida até se mudou de cidade pra ele não ficar sabendo. Ela literalmente só pegou material genético do cara que achou bonito, realizou o desejo de engravidar e foi criar sozinha como desejava. Até hoje a minha colega não sabe quem é o pai dela. Kkkk