Pesquisei a fundo e não achei nada. Será que ele não vem me ver pq não quer me conhecer por ser muito longe ou porque não quer? tem muitas coisas que impedem, mas se um cara realmente quisesse mesmo morando em outro estado ele daria um jeito de me ver?

elas perguntam
10 3
eles respondem
anônimo
16/10/2022 10h38
Pior coisa que existe são esses relacionamentos à distância. É muito trabalhoso ele sair da cidade dele para ir te ver, correndo o risco de dar errado ainda. Melhor encontrar alguém que mora perto.
16/10/2022 10h04
Perguntando.
anônimo
16/10/2022 10h07
Eu nunca pergunto se a mulher tem namorada, se ela me dá corda e tem namorado é por que não respeita ele, já outras veem minha intenção e já deixam claro que tem namorado, então com homem não é diferente, e a partir disso já vê se ele vai alguma coisa ou não.
anônimo
16/10/2022 10h07
Pergunta.
anônimo
16/10/2022 10h09
Você é tão valiosa assim pra ele atravessar o estado?
anônimo
16/10/2022 10h19
se eu gostasse muito eu ia. e tem muitos que viajam por aí só para comer e dar a buceta. se ele não quer vir é porque ele não deve ter condições ou é uma trocha.
anônimo
16/10/2022 10h21
Você não vale o esforço.
16/10/2022 10h23
Pergunta para ele.
16/10/2022 13h08
Perguntando
anônimo
16/10/2022 13h28
Se tiver com um cadeado no cos da calça, é pq tem namorada
elas respondem
16/10/2022 10h36
Perguntando, vendo o perfil dele em redes sociais, olhando o dedo se tem aliança ou marca dela..eu não costumo sair com gente sem rede social..gosto de uma certa segurança
anônima
16/10/2022 10h24
Voce acha mesmo que ele vai expor namorada na internet se fica de putaria com as trouxas de outros estados??? E se não for namorada, tem ficante fixa, alguem perto dele com quem ele transa a hora que quiser e que ele gosta de verdade...

Já respondi na sua outra pergunta a respeito, ELE conversa com você e mais umas trinta minas. Para de ser tão trouxa. Ele JAMAIS VAI IR TE CONHECER, NÃO TEM INTERESSE NENHUM. ACORDA CRIATURA.
anônima
16/10/2022 10h34
Ele não está em desespero.