Eu tô jogando o last day on earth é de matar zumbi, proteger de invasores e fazer invasões vc constrói sua base pesca come bebe toma banho usa banheiro tem moto e tanque. Tipo the sims só que de sobrevivência

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
16/10/2022 10h27
Eu adoro, esse jogo é bom??
anônima
16/10/2022 10h32
Sim, mobile legends...sobrevivo matando meu oponente e criticando meu time
eles respondem
anônimo
16/10/2022 10h27
Faz tempo que não jogo um game mobile, parece ser interessante.
anônimo
16/10/2022 10h29
Jogo também, mas fui em numa casamata red, entrei numa sala que tinha um boss, ele me deu 1 hit e me deitou full life, 130 de vida. Aí desanimei de jogar porque perdi vários equip bom kkk