Mulher que usa biquíni fio dental enfiado é vadia?

-4
anônimo
1.2K
4a
O que acham que quem se veste assim na praia? Veem problema nisso?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
49 respostas
26
23
elas respondem
26
Então o homem que fica olhando a mulher de fio dental é o que?

Uso fio dental e não sou vadia, acho bonito, valoriza meu bumbum.
A maioria usa
anônima
4a
Quando minha burca tá de molho, eu tenho que usar fio dental, sou obrigada.
Eu uso e não estou nem aí.
Acho que o problema é delas. Eu particularmente não gosto, me sentiria nua aplicando atentado ao pudor.
Não, ela só tá mostrando para o mundo o que é bonito.
anônima
4a
So acho inadequado se vestir assim quando tem público, já que esta quase nua.
Não, ficam umas gostosas.
anônima
4a
Eu uso biquíni transparente.
anônima
4a
A marquinha fica mais bonita com biquíni fio dental
Não acho que seja vadia. As pessoas adoram rotular as outras baseadas em achismos superficiais.

Mas eu não usaria (e não uso) porque não me sinto bem. Acho que fico exposta demais.
anônima
4a
Se for a sua avó, sim.
anônima
4a
Acho nada, problema nenhum.
Sla

Não gosto de usar...
anônima
4a
Uso e não estou nem aí para o que incels pensam
anônima
4a
Qual a definição de vadia?
Acho nada... minha familia usa... problema algum... se for assim homem que entra na água é vadio tmb
anônima
4a
Normal mas assim eu n me sinto a vontade desse jeito
anônima
4a
Nada disso...
anônima
4a
Não vejo problema algum, até porque é um biquíni, e eu sou adepta a usar ,e meu namorado também não ver problema quando eu uso.
anônima
4a
Eu não uso nenhum tipo e não me importo com quem usa algum tipo.
anônima
4a
Nao
Eu não gosto. Acho deselegante.
anônima
4a
Com certeza, as que usam shorts curtos, batom vermelho e se depilam também entram nessa lista.
Não sendo da minha família tó nem ai
esse tipo de roupas usam em praia
então...
eles respondem
23
anônimo
4a
A gente sabe que a mulher é exibicionista e quer atiçar os machos, só fazemos a linha do politicamente corretos e dizemos que ela usa o que quer e que se sente bem, pra não ter conflitos com as pessoas.
Não acho vadia, mas acho que é uma mulher que não me serviria para um relacionamento sério. E antes que me chamem de machista e blábláblá, vou explicar: se eu namoro uma mulher, a atenção e a admiração dela me basta. Se eu necessito da avaliação ou atenção de outras mulheres, então eu não mereço a atenção de uma só mulher. Uma mulher ( e homem ) que se exibe na rua com roupas decotadas está em busca de olhares e atenção dos outros, principalmente dos homens. E eu não início um relacionamento com alguém que não se contenta com a atenção e o desejo de uma só pessoa.
anônimo
4a
É uma dama.
anônimo
4a
Fio dental sempre fica enfiado
Não sei se dá pra considerar como vadia, mas eu certamente não teria um relacionamento sério com uma mulher dessas.
Por um mundo com menos hipocrisia e mais biquíni fio dental.
Não,nada a ver.
Problema nenhum
Não sei e não me importa.
Acho exibida e não digna de relacionamento sério. Mas ela é livre pra usar, eu para julgar ou escolher. Liberdade sempre!
anônimo
4a
Sim, é vulgar e ridículo. Ainda bem que eu não curto mulher com corpão.
Não sei mais de nada
anônimo
4a
claro que não, né, normal
Absolutamente não, maioria das críticas vem de pessoas que são extremamente demagogas, pessoas conservadoras.
Não, é gostosa
anônimo
4a
Comentário típico de incel frustrado
anônimo
4a
Não tô nem aí
anônimo
4a
É uma deusa.
É piranhunda.
É uma vagabunda.
anônimo
4a
Acho que tem nada a ver isso, eu acho bem atraente em algumas mulheres, e se elas querem usar é problema delas, se a mulher for bonita e nova pq não?,
anônimo
4a
se a bunda for bonita é um colírio para os olhos e um gatilho para meus pensamentos mais tarados kkkk