Há uns meses tinha voltado com meu ex de 3 anos atrás. A gnt se amava, mas terminamos por surto meu. Passados 3 anos, voltamos a se falar mas ele estava namorando. Havia comprado até aliança pra dar a ela, porém antes de dar a aliança eles terminaram por brigas e ele dizia q não confiava na garota. Nisso q eles terminaram a gnt logo voltou a ficar e ele me pediu em namoro e deu a aliança pra mim. Porém, não durou 2 meses eu tive outro surto, xinguei ele e eu quis terminar e ele tbm quis. Pedi desculpas e pedi tb pra voltar com ele depois mas ele não quis. Passados 3 meses do nosso término ele já estava ficando d novo com a garota q ele havia terminado antes de voltar cmg. Descobri q eles estavam voltando a namorar. Mandei mensagem pra ele desejando “felicidades” e ele me tirou do Instagram.
Na opinião de vcs, acham q ele gostava de mim ou da outra garota?? Pq sinceramente estou confusa. Oq vcs acham sobre isso?

elas perguntam
11 8
eles respondem
16/10/2022 12h49
Pelo que vi ele tem uma atração sexual muito forte por você, uma paixão mesmo. Não acho que devem ficar juntos, não me parece que tem equilíbrio nisso não
anônimo
16/10/2022 12h36
Putaria do krai. Vai caçar o que fazer, moça
anônimo
16/10/2022 13h05
acho que esse cara tem azar em arrumar mulher, uma é puta que não merece confiança a outra é louca e vive surtando. Tanta mulher direita e mentalmente saudável por aí e essa cara fica insistindo com essas incomodações. vai entender.
17/10/2022 14h54
Bando de maluco
16/10/2022 12h33
Sim ou não.
anônimo
17/10/2022 14h38
Acho que ele queria "degustar" as duas
16/10/2022 23h46
Eu vejo como um misto de fatores, ele tem atração sexual por você e ambos agiram de acordo com a carência.
16/10/2022 13h13
Acho que mesmo se ele gostasse de você, o seu surto ferrou tudo!
anônimo
16/10/2022 13h05
Pois é.
anônimo
16/10/2022 12h37
Das duas
elas respondem
16/10/2022 12h35
Mesmo que gostasse você parece meio surtada. Não vai dar certo.
16/10/2022 12h40
Ô vida fácil a dele, fica só rotacionando... para mim é ir em um bom psicólogo, porque isso do surto não é bom para sua vida, e ir conhecer outros caras, de preferência um que não tenha terminado recentemente com a ex, a pessoa não consegue ficar sozinha? Termina com uma é já fica com outra?
anônima
16/10/2022 12h45
Nunca que eu teria aceitado aliança de outra.
17/10/2022 14h48
Acho que ele não gosta de ninguém e está se aproveitando das duas. Acho também que você e ele precisam de terapia, senão nenhum relacionamento dará certo.
anônima
17/10/2022 14h39
De nenhuma apenas escolheu a menos surtada pra não ficar na seca.
17/10/2022 14h34
ele não gosta de nenhuma das duas, você é louca mano, esquece esse cara e vê se para de surtar
anônima
17/10/2022 01h44
Obrigada pela preferência e confiança. Para mais informações, entre em contato com a nossa central de atendimento.
16/10/2022 23h48
Gostava de vc tanto que desistiu de namorar ela pra ficar com vc, mas vc é perturbada e fica surtando aí ele viu que não vale a pena perder tempo com você e voltou pra outra