Oi pessoal, bem o meu caso é o seguinte:
Eu e uma amiga minha tínhamos planejado sair, ela está ficando com um cara que conheceu no Tinder faz 2 semanas e queria me apresentar ele, eu chamei meu marido e o primo dele pra caso eu não conseguisse ter assunto com o cara os meninos me ajudariam. Até aí blz, acontecer que quando nos encontramos a minha amiga não largava o cara, o cara mal conversou com a gente e ela ignorou completamente a nossa existência, eu puxei ela pra um abraço e ela me empurrou falando que eu era carente pro cara, sendo que a gente vive agarrada normalmente, eu fiquei MUITO PUTA, ela e o cara não estavam andando na frente abraçados e nós três atrás fingindo que estava tudo bem, paramos de seguir os dois e eles foram andando como se nada tivesse acontecido , foram embora, seguimos o rolê só nós 3 e deixamos pra lá, depois vimos eles na rua (ela sentada no colo dele numa rua deserta num cantinho mó escuro) e ela disse que A GENTE SUMIU, sendo que foi eles que saíram andando, eu falei que quem sumiu foi ela e fui embora. Quando cheguei em casa ela me mandou uma mensagem me esculachando falando que eu fiz graça, que estraguei a noite dela e que ela foi pra casa, que ela tava lá no cantinho com ele esperando o Uber dela

elas perguntam
6 4
eles respondem
16/10/2022 12h42
Sim, transe com ela para se reconciliarem.
anônimo
16/10/2022 12h47
Façam um ménage e resolvam esse impasse
anônimo
16/10/2022 13h18
Está errada
anônimo
16/10/2022 13h24
Normal
anônimo
16/10/2022 14h15
Longo o texto
16/10/2022 14h15
Você nunca está errada.
elas respondem
16/10/2022 12h44
Afff... pela sua descrição, ela é do tipo que esquece as amigas por conta de macho.
anônima
16/10/2022 12h49
Bom se ela não desgrudava do cara e não ligou em interagir com a amiga que ela mesma convidou, simplesmente iria embora, porque a situação pareceu está estranha.
anônima
16/10/2022 12h56
acaba com a amizade
anônima
16/10/2022 13h26
Cara é do tipo que muda e fica amostrada na frente de outras pessoas,uma amiga minha é assim fica toda querendo chamar atenção até falando besteira fica,vivia me tirando na frente dos caras que eu ou ela tava ficando.