Tenho uma amiga da academia, nunca tínhamos saído juntas e aí marcamos ontem, ela ficou bebada e falou pro amigo do menino que eu comentei com ela que achava bonito que eu queria conhecer ele é falou pra outro boy que eu acho bonito tbm a mesma coisa, eu não gosto disso e relevei pq ela tava bebada, inclusive falei pra eles que não era pra levar em consideração pelo estado dela, tava nítido que ela tava ruim, mesmo assim fico pensando o que eles tão falando uma hora dessa, eu sou uma piranha atirada

elas perguntam
5 1
eles respondem
anônimo
16/10/2022 12h51
uma cú de cachaça e outra safada que quer pegar geral, que dupla de amigas hein kkkk essas são boas de arrastar por motel e comer as duas juntas
anônimo
16/10/2022 12h54
Não queimou não,apenas disse a verdade, é uma piranha que quer dar pros 2
16/10/2022 12h52
Está querendo se livrar da concorrência para ficar contigo.
anônimo
16/10/2022 13h02
Que conversinha fiada, hein?
Se eu fosse sua amiga, nunca mais olhava na sua cara.
Não se fazem mais companheiras de piranhagem como antigamente
elas respondem
anônima
16/10/2022 12h52
Claro que não, só porque achou eles bonitos ao mesmo tempo.