Tava conversando essa semana com uma colega de trabalho sobre traição, gaia, chifre, cornos.

E ela me disse o seguinte "Urso, eu acredito que tem homens que traem as esposas sem machuca-las" Como assim?

Tem homem que trai a esposa mas não abandona a casa, não deixa nada falta pra ela, faz de tudo pra que a amante respeite a esposa não dando sinais que quenga gosta de dar, tem quenga que liga pra esposa e fala horrores, homens que traem e preservam a esposa são homens que á amam mas que sentem a necessidade de sair com outras mulheres.

Vocês acham mesmo que existe esse tipo de homem? Pra mim se rolar traição é pq não tem amor, inclusive no meio gay vira e mexe algum casal abre a relação e um acaba se apaixonando por outra pessoa e largando o namorado/marido.

eles perguntam
3 3
elas respondem
16/10/2022 13h14
Isso que ela relatou existe, mas não pode ser chamado de amor.
Para mim, assim como você mesmo disse, traição e amor não combinam.

E o fato do homem ter essas “boas ações” com a esposa, não quer dizer que ele está fazendo isso por ela, e sim por ele mesmo, para que ele consiga administrar bem a família e a amante.
anônima
16/10/2022 13h13
Simplesmente é impossível. Se trai falta respeito, falta tudo.
anônima
16/10/2022 13h19
Que conversa é essa kkk
eles respondem
16/10/2022 13h12
Sim, a traição deve ser normalizada.
anônimo
16/10/2022 13h20
Não sei
16/10/2022 14h46
Não existe nada.