Tô com muita raiva , ontem uma pessoa que eu considerava e que eu estava sempre apoiando nesse momento que ela está ruim me bloqueou do insta de trabalho, no qual eu nem cvsr com ela, ela tá sem as outras redes sociais, tô quase perguntando no watssap pq? Há que lá ainda n fui bloq

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
16/10/2022 16h18
Isso é besteira, não precisa ficar com raiva, converse numa boa e seja paciente, até entender a situação.
eles respondem
16/10/2022 16h19
O ser humano é complicado.
16/10/2022 16h24
Dando espaço para outros sentimentos piores.