Você acha que a sua existência tem algum propósito?

0
anônimo
420
4a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
18 respostas
9
9
elas respondem
9
Todos nós temos um propósito.
Muitos nascem e morrem sem saber.
Meu propósito é ajudar o próximo, principalmente idosos e crianças.. é incrível como minha vida é direcionada a ajudar estas pessoas, as coisas se encaixam.
Pode ser por conta dos meus pais, sempre fizeram ações sociais, me identifico.
Na pandemia fiz uma ação que me despertou muito mais o amor, fez sentido pra mim ... Um momento de tristeza, vi aqueles sorrisos estampados nas crianças e idosos.
Lembro de uma idosa que chorou ao me ver... Entendi o meu propósito e o pq precisamos continuar espalhando o amor.
anônima
4a
Sim.
Procuro ainda meu propósito.
Acredito que todos temos algum
anônima
4a
Sofrer
anônima
4a
Sim
anônima
4a
Nenhum .
4a
Provavelmente.
eles respondem
9
anônimo
4a
Comer ppk rosa
anônimo
4a
Ainda n encontrei, sou só mais um.
Sim, desgraçar a vida dos outros.
anônimo
4a
Reproduzir e morrer.
Somos apenas cascas para o nosso material genético
Não tem nenhum.
Ainda não, mas futuramente darei propósito/sentido a ela.
Reprodução e evolução genética, senhor Fim, como qualquer outra espécie de ser vivo.