Eu tava fazendo caminhada, e no meio da pista tinha uma cobra enorme. Vinha um cara mais atrás de mim e eu com toda educação falei com ele pra passar junto comigo porque eu tava com medo, mas ele me ignorou e agiu como se eu não existisse e seguiu o caminho dele indiferente. O jeito foi ficar e esperar outras meninas que vinham fazendo caminhada também pra ter coragem de passar... Na real porque aquele cara fez aquilo?

elas perguntam
13 5
eles respondem
16/10/2022 15h44
Achei que homem não servia para nada.
16/10/2022 16h42
Porque quis ignorar.
anônimo
16/10/2022 15h41
Ele provavelmente estava com um fone de ouvido a ouvir música.
16/10/2022 16h12
Não julgo, você totalmente aleatória, estranha, só nada pedir para acompanhar? Eu ficaria com pé atrás também, não sei o que passa na mente das pessoas e o mundo é ruim
16/10/2022 15h46
Não se preocupe, foi só um cara que não teve ao menos um pouco de educação ou compaixão pra isso, não foi nada com você com certeza.
anônimo
16/10/2022 15h47
Não é de bom tom iniciar uma conversa no meio da rua.
16/10/2022 15h52
Podem dizer que é mentira, eu não ligo, até porque eu bato nessa mesma tecla a anos, mais esse tipo de comportamento daqui pra frente vai se tornar mais e mais frequente, uma moça pediu ajuda pra passar de uns cachorros de rua aqui no meu bairro uma vez, e a gente foi conversando, passamos ela perguntou se eu tinha insta, pediu pra eu por no celular dela, conversava comigo, foi super carismática, aí depois começou me tratar de forma bem fria e fechada, mal falava comigo, depois conheci uma amiga dela e começamos a ficar íntimos, ela falou com a mina que eu vivia correndo atrás dela e ela nunca me deu moral, disse que eu falei que era apaixonado por ela e que ela também já havia percebido nos meus comportamentos, sendo que era ela que puxava assunto comigo e eu sempre tratei ela como amiga mesmo, nunca falei nada sobre relacionamento ou sentimentos com ela, ou seja, daqui pra frente não dou mais moral pra ajudar ou pra chegar perto de mulher em rua, as mulheres reclamam do comportamento dos homens mais nunca admitem que elas mesmo são culpadas por esses comportamentos !!
anônimo
16/10/2022 15h53
Acho que ele não te compreendeu bem
16/10/2022 15h41
História estranha kkk
16/10/2022 15h53
Ele não deve ligar para você.
Ou ele faz parte da LMV
anônimo
16/10/2022 16h41
Arrogância dele
16/10/2022 15h41
Ele não se importou o suficiente com você. Essa é a realidade pesada.
elas respondem
16/10/2022 15h42
Ele pode ter achado estranha a situação, ou achado que você poderia estar querendo roubar ou algo assim (lembre-se que ele não te conhece e não dá pra saber o caráter da gente apenas olhando). Não sei, mas não ponha caramiolas na sua cabeça. Provavelmente não foi nada contra a sua pessoa em si. Talvez apenas estranhou a situação.
16/10/2022 15h43
Ele não te conhece e não tá nem aí
16/10/2022 15h52
puta que pariu, que fora kkkkkkk
anônima
16/10/2022 15h43
Porque ele quis né ,é você que tá com medo não é ele .
16/10/2022 16h58
Moça, pode não ter sido de propósito, vou me usar como exemplo porque esse tipo de situação facilmente ocorreria comigo Kkkk
Eu sou desatenta nível hard, as pessoas falam comigo, me chamam, me gritam e eu juro pra você que não é por mal, eu não escuto, vejo, por mais que esteja na minha cara, mas a minha cabeça está sempre em outro lugar! É difícil sair do transe e voltar pra terra.
Então nessa situação seria capaz até de eu não ver nem a cobra, quem dirá ouvir alguém falando comigo. Já ganhei fama de nojenta/antipática por causa disso.