Minha tia brigou feio com o marido dela porque descobriu que ele tomava finasterida a mais de 15 anos. Jogou os remédios dele tudo fora, e quase prantou o pé na banda dele. Será que isso foi certo ou é exagero da parte dela?

elas perguntam
5 0
eles respondem
16/10/2022 16h44
Eu não tenho que achar nada, não é problema meu.
anônimo
16/10/2022 16h44
Finasterida é um medicamento usado no combate ao avanço da calvície. Ele é indicado para pacientes acometidos por alopecia androgenética (calvície) em fase inicial, pois ajuda “frear” a velocidade da queda de cabelos e até pode reverter o processo de miniaturização dos fios.
16/10/2022 16h43
Sua tia está sempre certa.
anônimo
16/10/2022 16h44
Ela está certa, nunca errou.