Pessoal, gostaria de saber uma coisa referente ao casamento. Recentemente uma "amiga" minha se casou e não me convidou para o seu casamento (foi lindo). Acredito que isso ocorreu por nós não termos tanto vínculo assim, por mais que somos amigos.

No entanto, gostaria de saber uma coisa: o que vocês fariam?

Obs.: respondam na humildade e sem palhaçada. Prometo que vou responder a cada um.

eles perguntam
8 9
elas respondem
16/10/2022 16h56
Você mesmo está admitindo que não tem tanto vínculo, não faria nada.
anônima
16/10/2022 16h54
Faria nada só entenderia que não somos amigos
16/10/2022 17h02
Eu não faria nada. Mas com isso dá pra vc ver que ela não é sua amiga de verdade. Se fosse ela chamaria. Também não precisa tratar a pessoa com frieza quando a ver. Trate ela normalmente, pra ela não descobrir que vc descobriu isso. Quando vc for se casar, ou aniversariar, qualquer coisa é a hora de dar o troco e não chamar ela. Simples assim.
anônima
17/10/2022 09h17
Ela tá certa em não ter convidado você.
17/10/2022 01h52
Daria pro marido dela
16/10/2022 23h27
Não faria nada, até iria preferir ficar em casa do que ter que gastar indo em evento.
anônima
16/10/2022 17h04
Convidade.
Inclusivo, legal.
16/10/2022 16h57
Já aconteceu comigo. As vezes o casamento foi restrito só a quem estava realmente mais próximo, já que uma boca a mais ou a menos faz diferença no orçamento, e as vezes, se chama 1 não tão próximo assim, acaba tendo que chamar todos os que se enquadram no mesmo "grupo".
eles respondem
16/10/2022 16h55
Nada, nem sequer me importo; mês que vem minha irmã vai casar, me convidou e já confirmei ausência por motivo nenhum.
16/10/2022 16h55
Pra ela você não é nada, eu agradeceria por ter aberto os olhos e ter constatado isso, que ela se dane kkk
anônimo
16/10/2022 16h55
"Recentemente uma "amiga" minha se casou e não me convidou para o seu casamento (foi lindo)"

Por essa frase dá pra saber que você é bicha, provavelmente é medo de você ficar com inveja do vestido ou até mesmo de tentar roubar o noivo dela.
17/10/2022 01h56
Eu não faria nada, sentiria um alívio de não precisar ir em um casamento pq é chato para um CARALEO.
Mas se fosse um amigo bem próximo, talvez... talvez... ficaria levemente puto pois ia entender que ele não queria minha presença lá, mesmo eu não gostando de casamento.
16/10/2022 23h33
Ela n é muito sua amiga n
16/10/2022 23h31
Vou mesmo assim.
16/10/2022 23h25
Nada, se eu não tenho tanto vínculo com ela, não teria o direito de cobrar.
anônimo
16/10/2022 17h19
eu teria agradecido. não gosto de ir a nenhum casamento.