Eu nunca fiz, mas me disseram que dói muito pra quem quer iniciar.

elas perguntam
6 6
eles respondem
16/10/2022 19h37
Todos com vida sexual ativa já deram, homens e mulheres.
anônimo
16/10/2022 19h43
tem que treinar muito, daí chega uma hora que fica bom.
anônimo
16/10/2022 19h44
Sexo anal e bom dói nos primeiro 15seg mas depois e só prazer uso um bom lubrificante faz uma chuca bem feita e não se alimente antes vai se sucesso adoro comer cu
16/10/2022 19h53
Tudo depende de quem vai meter e o quanto vc esta excitada .... se for tudo feito com força vai doer ... se ouver carinho nos preliminares vai ser muito bom usa um bom lubrificante... ou então a humidade da bct também ajuda vai tirado dela e vai metendo no c....
anônimo
16/10/2022 22h19
Se você estiver dando pra uma pessoa experiente e/ou cuidadosa, dificilmente vai sentir dor…

Pode não gostar, mas dor eu acho difícil. Sinceramente.

Tem que ir acostumando na primeira vez, enfia só a cabeça, espera um pouco pro anus se acostumar, depois mais um pouquinho… até entrar tudo (isso se for a preferência)

E o mais importante, cu não é buceta kkkkk essa história de achar que vai bombar igual é coisa de quem nunca comeu.
17/10/2022 09h36
Ninguém curte nada.
elas respondem
anônima
16/10/2022 19h39
Eu amo sexo anal, para mim vale a pena sim e muito.
16/10/2022 20h34
Demorei fazer, meu ex marido nunca havia pedido, certo dia acordei com a pá virada...encasquetei.. fui lá e falei que queria...
Sinceramente? Horrível...
Não me dei por vencida...algo estava errado.
Fui lá dei a pesquisada na Net.... Quando estava relaxada, fui e coloquei, foi bom!

O que quero dizer.... Faça tudo que tenha vontade, na primeira vez pode não ser bom, tente novamente..
O importante é estar bemmm relaxada, quando não está...não vai.
16/10/2022 19h39
Depende do tamanho do *** amiga, porque se ele for grande você pode acabar perdendo a força anal e ficar cagando pelas pernas abaixo enquanto anda pela rua
anônima
16/10/2022 19h41
Obs
anônima
16/10/2022 19h38
Meu cu só tem porta de saída.
Loo
19/04/2023 05h10
Só faça quando sentir que é seguro (p** médio pra pequeno).