Alguém vai fazer o concurso do INSS? Estão estudando bastante?

0
168
4a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
4 respostas
2
2
eles respondem
2
anônimo
4a
Não. Salário não me atrai.
anônimo
4a
Sim. Estou empolgado com o governo Lula, terá uma valorização da classe e dos serviços.
elas respondem
2
Vou fazer e não tô estudando muito
Não.
Sou contra essa palhaçada de concurso. Tinham que ser todos terceirizados. Principalmente se for atendimento direto ao público, esses aí realmente não tinha que ter concurso nenhum.