Alguém vai fazer o concurso do INSS? Estão estudando bastante?
Azuldomar
eles respondem
anônimo
4a
Sim. Estou empolgado com o governo Lula, terá uma valorização da classe e dos serviços.
2 comentários
0
0
entrar
criar conta