eu era afi de uma garota e demonstrei isso a ela , mas ela sempre me evitou , e agora que eu ja terei ela da cabeca . ontem eu estava na igreja e quando olhei pro lado ela tava lerda olhando pra mim eu tomei um susto nao intende nada ja que quando eu tava afim dela ela nunca me dava bola e agora fica me olhado eu nao tou nen ai mas pra ela alguem pode mim fala alguma coisa sobre o assunto

eles perguntam
4 4
elas respondem
13/03/2017 15h16
Ignora ela... As vezes o desprezo é a melhor opção. Não acha que ja foi ignorado dmas pela tal?! Entao.. Sua vez chegou!. Deixa o mundão girar Haha
13/03/2017 16h35
E se ela não olhou com essa intenção?
anônima
13/03/2017 16h37
O velho golpe
14/03/2017 17h33
1- ela mudou de ideia. Pra que guardar mágoas?
2- ela confirmava a ideia.
3- ela orava ou pensava sobre outra coisa. Nem reparou que vc estava ali.
eles respondem
13/03/2017 16h15
Provavelmente, enquanto ela ver essa faixa "Bolsonaro 2018" aí na sua foto, ela vai continuar te evitando. E ela está certíssima.
anônimo
14/03/2017 17h57
É por causa disso.
anônimo
13/03/2017 16h20
Velho se vc tiver bancando ela,vc e um tremendo troxa,vc so banca a mulher quando ta namorando ela,mais ela tem que mostrar isso pra todo mundo se nao isso e so de faxada
anônimo
13/03/2017 15h20
É o agir de Deus. O tempo dele não é nosso tempo.