ai vcs vao falar
"ah, mas ela nao tem interesse"

mas pq caralho uma mina me da like no tinder
passa o whatsapp e chega la e nao puxa assunto ?

ja aconteceu tambem de eu pegar o numero da garota ela ser bem receptiva mas no whatsapp muda completamente
nao entendo isso
ate mesmo mesmo ja aconteceu da garota chamar pra conversar no whtasapp e ela nao puxar assunto vai entender ne

eles perguntam
5 14
elas respondem
17/10/2022 11h07
Pq ela não te quer, se vc puxou assunto primeiro vc que tem que desenrolar assunto e a pessoa contribuir pra fluir o papo

Imagina vc ser mulher e nas suas redes sociais um monte de homem pedindo whatsapp e tudo. Vc entra na mensagem e diz "não vou te passar não" indelicado, maioria passa por educação ou a outra opção seria deixar todo mundo vácuo
anônima
17/10/2022 11h02
Não tem interesse ou achou uma melhor opção.
Você não foi o escolhido.
anônima
17/10/2022 16h19
Eu sempre puxo, na verdade sou até boa nisso
17/10/2022 16h18
fale por um ou outra, pq eu, sou igual papagaio
anônima
17/10/2022 15h39
Não está afim
eles respondem
anônimo
17/10/2022 11h03
Mulher não tem capacidade de formular nem uma frase sequer, não espere nada além disso.
anônimo
17/10/2022 11h07
Mulher se acostumou se passiva, sempre vai esperar a atitude do homem, mas é simples se não vê o interesse dela, já bloqueia, para de falar com ela, pra que vai ficar se esforçando sozinho? Quando só um faz força pras coisas acontecer é por que tem coisa errada, eu já não tenho mais paciência, não vejo reciprocidade já parto pra outra, não perco tempo.
17/10/2022 11h40
Existe um ditado que diz assim: "O costume do cachimbo deixa a boca torta". As mulheres estão acostumadas a sempre esperarem os homens irem até elas e para algumas é um absurdo, um ultraje que elas tomem iniciativa, achando que vão ser chamadas de putas e tal, mas mano, isso num tem nada a ver. Assim como tem homens que não sabem tomar iniciativa, tem mulheres também que não sabem dialogar com os homens e aí ambos ficam no zero a zero...
17/10/2022 17h29
Mulher não tem interesse em ninguém.
anônimo
17/10/2022 16h34
As mina do Tinder 90% estão lá pra ver se são aprovadas por homen e aumenta o egos delas se vc tá afim de relacionamento lá esquece
17/10/2022 16h31
Porq a maioria não tem costume, nunca precisaram. Tipo eu no colégio nunca precisei na maioria das vezes e acabei me acostumando mal
17/10/2022 15h05
Falta de interesse.
17/10/2022 11h41
Às vezes ela não quer ficar enrolando e ir direto ao "assunto" e tu fica enrolando...
17/10/2022 11h40
São mudas e analfabetas.
17/10/2022 11h01
Você não é chad, por isso.
17/10/2022 11h08
Bloqueia simples, seja diferente dos iguais que ficam correndo atrás que nem um cachorro no cio.
anônimo
17/10/2022 11h07
Querem tudo na mão.
anônimo
17/10/2022 11h06
São seres indecifráveis, se não tivessem uma buceta ninguém ia atrás.