Como reagem quando estão com o orgulho ferido?

eles perguntam
3 5
elas respondem
13/03/2017 16h46
Putz, eu sou MUITO orgulhosa. Pq tipo, faço de tudo pra não magoar ou desrespeitar ninguém. Vou relevando, relevando, ignorando, perdoando... Até atingir o limite. Depois, adeus! Não guardo rancor nem nada, mas depois que eu viro as costas só Jesus pra fazer eu voltar atrás.
13/03/2017 16h48
Sim;
Tomo atitudes precipitadas.
13/03/2017 16h54
Não sou muito orgulhosa, gostaria de ser mais. eu não sei guardar magoa das pessoas, o máximo que faço quando sou magoada é pegar distancia (não procurar), mas se falar comigo continuo falando mesmo que superficialmente.
eles respondem
anônimo
13/03/2017 17h02
Orgulho praq somos apenas poeira num universo tao grande rsrsrs
Respeito qm seja mas a vida eh uma so e fica se remoendo por orgulho n vale a pena
13/03/2017 16h41
n sei dizer. eu expresso minha raiva/indignação
anônimo
13/03/2017 16h42
Sou tão orgulhoso quanto um saiyajin de sangue puro. Nunca tive o orgulho ferido, mas acho que me sentiria humilhado.
anônimo
13/03/2017 17h09
Sim, mas isso só atrapalha nossas vidas, é um defeito que tento apagar as poucos.
anônimo
13/03/2017 17h10
Eu não sou orgulhoso, mas já fui. Levei tanta porrada que aprendi a não ser.