Entre na sua conta para participar
elas perguntam
18 respostas
6
12
eles respondem
6
Adoro de frango, mas prefiro de camarão.
Não
Obs
anônimo
4a
Não
3a
É super fácil de fazer
anônimo
3a
Delícia viu.
Esse prato é gostozinho.
Esse prato é gostozinho.
elas respondem
12
anônima
3a
parece ser muito bomm ☺️☺️
anônima
4a
Nunca fiz .
anônima
4a
Já sim e gosto muito de fazer desse jeitinho aqui:
https://www.tudogostoso.com.br/receita/10254-fricasse-de-frango.html
https://www.tudogostoso.com.br/receita/10254-fricasse-de-frango.html
Adoro fricassê, quando faço sempre dá certo. Vendo a receita e seguindo direitinho não tem erro, é bem simples.
anônima
4a
Já sim. Deu certo.
4a
Já sim!
Preguiça de detalhar: basicamente vc precisa fazer um molho branco (Bechamel), cozinhar o frango e a batata..
Usar bastante queijo
Preguiça de detalhar: basicamente vc precisa fazer um molho branco (Bechamel), cozinhar o frango e a batata..
Usar bastante queijo
anônima
4a
Não.
anônima
4a
Não, não gosto de cozinhar
anônima
4a
Nunca fiz, só comi.
anônima
4a
Não.
Não,já comi, nossa, é horrível. Da um gases desgraçado.
anônima
3a
É bom, nunca fiz, mas já comi no restourante da Universidade
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!