Meninas, vocês já fizeram fricassê de frango?
Malvada
Como fizeram ? É deu certo?
elas respondem
anônima
3a
É bom, nunca fiz, mas já comi no restourante da Universidade
0 comentários
0
0
entrar
criar conta
É bom, nunca fiz, mas já comi no restourante da Universidade | elaele