Meninas, vocês já fizeram fricassê de frango?

Como fizeram ? É deu certo?
elas respondem
anônima
3a
É bom, nunca fiz, mas já comi no restourante da Universidade
 
É bom, nunca fiz, mas já comi no restourante da Universidade | elaele