É normal gostar de mulher que é vista para os outros como alguém esquisita?

0
anônimo
644
4a
Esquisita, diferetente nos trajes, jeito diferente, gostos etc.
Tenho gostado muito de garotas assim e não tanto daquelas "vulgares" ou "normais".
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
18 respostas
9
9
elas respondem
9
anônima
4a
Normal amg
anônima
4a
Cada um com suas preferências
Importante é você gostar.
anônima
4a
Sim, também gosto dos esquisitos (não curte festas, drogas...)
anônima
4a
Sim. Nossa, como vc é lindo, bgboy!
Ainda bem que tem gosto pra tudo
anônima
4a
Rsrs Sim claro ^ ^
anônima
4a
Seu gosto é pelas alternativas então
Estilo alternativo
anônima
4a
Como é uma garota assim?
eles respondem
9
Geralmente as "esquisitas" são as que tem mais personalidade...
E entre beleza e personalidade, eu sempre escolheria a segunda alternativa.
anônimo
4a
Só gosto de mulher assim, mulhar vulgar me dá nojo.
anônimo
4a
Gosto dessas também, acho um charme mulheres assim.
anônimo
4a
Anormal.
anônimo
4a
Anormal
anônimo
4a
Sim
anônimo
4a
Normal
Normal, é a sua preferência.