É normal gostar de mulher que é vista para os outros como alguém esquisita?

anônimo
Esquisita, diferetente nos trajes, jeito diferente, gostos etc.
Tenho gostado muito de garotas assim e não tanto daquelas "vulgares" ou "normais".
eles respondem
Geralmente as "esquisitas" são as que tem mais personalidade...
E entre beleza e personalidade, eu sempre escolheria a segunda alternativa.