Já viram a opinião do João Guilherme contra o pai cantor Leonardo?

0
anônima
364
4a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
21 respostas
11
10
eles respondem
11
anônimo
4a
A opinião desse merdinha morde fronha é tão irrelevante quanto ele, caguei.
anônimo
4a
Eu so acho q esse tal de Leonardo deveria usar Camisinha pro resto da vida
anônimo
4a
O filinho de papai que nunca trabalhou na vida é lulista,nada de novo
anônimo
4a
É só mais um possessivo com o voto alheio. Casagrande Júnior.
Vejo todos os dias.
Ele ta querendo mídia se discorda do pai fala com ele no privado e não de viadagem na internet
anônimo
4a
Não.
anônimo
4a
Vi.
Muito bom ele pensar assim.
Um ótimo exemplo para nossa juventude.
elas respondem
10
anônima
4a
Pra mim a opinião desse garoto é insignificante
Se tivesse tamanha visibilidade por mérito próprio eu pararia pra ouvir, mesmo q fosse pra discordar
anônima
4a
Ele está certíssimo, Leonardo enlouqueceu.
Não e nem quero.
anônima
4a
Esse moleque é um méla cueca, um borra botas, um mequetréfe, um zé ninguém
anônima
4a
Não vi, mas já sei que ele é um bosta e nem preciso ver para saber que falou alguma merda.
anônima
4a
Só pelo fato desse moleque ser um projeto de homem, perde toda credibilidade. Odeio macho afeminado.
anônima
4a
Ele está certo e tem todo o direito de votar em quem ele quiser.
anônima
4a
Não, foi o que?