O que você faria se você fosse professor(a) e um aluno de 17 anos pedisse um abraço seu?

0
308
4a
Na faculdade, um garoto que terminou o ensino médio e já é calouro com 17 anos. Um aluno bonitinho e que aparentemente está platonicamente apaixonado por você, ele pede só um abracinho, com muito respeito.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
13 respostas
8
5
eles respondem
8
Diria que não. Eu não gosto de abraços.
Só aceitaria se fosse aluna.
Não. Só abraçaria se gostasse da pessoa ou se fosse paraninfo de formatura.
anônimo
4a
Um abracinho tá tininduaaaaaam?
Não vejo problema
anônimo
4a
Eu sou professor, hoje abracei muitos alunos, mas por causa do nosso dia, que foi sábado
Eu daria abraço nele qual o mal?
Iria dar um soco na barriga.
elas respondem
5
anônima
4a
Kkkkkkkkkkkkk
anônima
4a
Eu daria um abraço nele
anônima
4a
Abraçava.
4a
O mesmo aconteceu com minha pessoa só
que foi a professora que tava mal e eu ofereci um abraço
anônima
4a
Chutava ele.