O que você faria se você fosse professor(a) e um aluno de 17 anos pedisse um abraço seu?
Na faculdade, um garoto que terminou o ensino médio e já é calouro com 17 anos. Um aluno bonitinho e que aparentemente está platonicamente apaixonado por você, ele pede só um abracinho, com muito respeito.
elas respondem
anônima
4a
Eu daria um abraço nele