Olá pessoal, sou nova aqui.. e gostaria de opinião de vcs. Eu tenho amigo a mais de 5 anos nós conhecemos desde o nono ano. E eu sempre gostei dele mas ele n de mim :/. Até que nós combinou ir ficando e "vendo até onde ia dar " e perdi minha virgindade com ele mas depois ele foi ficando rude cmg, e depois pediu um tempo. Concordei e logo em seguida me mandou seguir minha vida.. q eu ia achar alguém legal e depois me bloqueou :'(. Vcs acham que foi sacanagem isso?

elas perguntam
10 13
eles respondem
anônimo
17/10/2022 20h24
Sim, ele foi uma pessoa terrível, sabia dos seus sentimentos, sabia que você gostava dele e aproveitou dos seus sentimentos para conseguir o sexo e quando conseguiu sumiu, sinto muito pelo que aconteceu,mas você tem a parcela de culpa nessa história, sinto muito ser a pessoa que irá te falar isso, mas você já sabia que ele não queria nada, vc mesmo relatou que você sempre gostou dele e ele não, combinaram de ficar para ver o que acontece, qualquer pessoa madura o suficiente sabe que ficante não é namorado, não existe isso, não existe essa ideia de que vou mudar aquela pessoa que já demonstrou o que sente ou o caráter, no seu caso ele já tinha demonstrado que não queria nada, mas infelizmente, talvez por inocência ou por inexperiência, você se iludiu acreditando que iria acontecer alguma coisa, é uma tristeza o que houve com você, espero que isso sirva de aprendizado para não repetir o mesmo erro e também espero que você apague ele das redes sociais, da sua vida e não acredite se ele voltar dizendo que mudou ou que gosta de você, as chances dele repetir o mesmo erro são altas.
anônimo
17/10/2022 20h23
Infelizmente você se entregou para um homem que não te garantiu nada em troca. Nem namorados vocês eram!
Nessa história ele é um babaca e você uma boboca.
anônimo
17/10/2022 21h52
Sacanagem demais. Basicamente te usou e depois descartou, esquece esse cara.
anônimo
17/10/2022 21h39
"Até que nós combinou ir ficando e "vendo até onde ia dar ""

Não vejo sacanagem,o cara deixou claro que só queria ficar.
O erro é seu de se entregar a um homem que não promete compromisso.
17/10/2022 21h24
Ele foi cuzão
17/10/2022 20h26
Você gostava dele, por isso se entregou, não tinha como adivinhar que ele fosse babaca a esse ponto.
Da próxima, tome como exemplo essa situação e não cometa o mesmo erro.
17/10/2022 20h20
Mais uma mediana usada e descartada, tudo normal até aqui. Seu único erro foi acreditar (ou não saber) que mulher mediana só consegue valor na base da marra.
18/10/2022 00h47
Ele fez certo.
18/10/2022 00h49
Não tenho nenhum conselho.
elas respondem
17/10/2022 21h41
Se fosse amigo mesmo não teria nem ficado com vc.
Sabendo que vc gostava dele...piorou.
Segue sua vida, logo encontra alguém bacana
17/10/2022 22h02
Olha, me descupe a sinceridade, mas, vc se envolveu com ele sabendo que ele mostrou não ter nenhuma reciprocidade com você, além do mais se entregou de "bandeja" pra ele. Agora não pode fazer mais nada, é só esquece-la e seguir sua vida.
anônima
17/10/2022 21h44
Voce sempre soube que ele não gostava de você, perdeu a virgindade com ele porque quis. Então não vem chorar.
anônima
17/10/2022 21h42
Só lhe resta esquecer agora
17/10/2022 21h32
Claro que foi sacanagem. Mas você foi muito ingênua de ter se entregado pra alguém que você sabia que não gostava de ti. Infelizmente ele só queria sexo contigo, foi um lixo de homem. Espero que você fique bem, esqueça esse merda e siga sua vida, se ele vier atrás de ti, ignore solenemente a existência desse mau caráter.
anônima
17/10/2022 21h26
Ele só te usou pq n tinha nada melhor pra fazer.
Agora fica de lição.
17/10/2022 21h26
Total né? Com um amigo desse quem precisa de inimigo?
anônima
17/10/2022 20h30
Sacanagem é pouco, ele só queria aproveitar de vc, só vc não percebeu tem vários caras assim a única coisa vc tem que fazer é esquecer ou aprontar pra ele criar um fake e vai iludindo ele até ficar envolvido depois vc dar um chute no rabo dele kkkkkk
17/10/2022 20h29
Acho que você foi inocente demais. Nem uso ele um pouco.
anônima
17/10/2022 20h25
Primeiro queria dizer "Deus... me perdoe por rir disso"

Não tá bem óbvio? Segue sua vida, ou vai se humilhar indo atrás dele?
anônima
17/10/2022 20h19
E como foi!
17/10/2022 22h28
Ixee mana, vc deveria ter sido mais esperta. Não se deve confiar em consideração de ninguém, até msm se forem amigos. Mas vc tem que admitir que vc foi bobinha demais se entregar para um cara q vc sabia q n gostava de vc, ele não ia na amanhã seguinte do nada acordar e " aínn gosto tanto da Lenna". Apesar que ele como seu melhor amigo n deveria ter aceitado por saber dos seus sentimentos por ele já. Claro que n ia dar certo. Mas segue o baile nega, as coisas vão se ajeitar com o tempo pode ter certeza, se ele virar atrás não seja boba novamente, seja uma mulher forte q vc de ser <3
anônima
18/10/2022 01h11
Só aconselho quem me paga.