Gente nunca fui do tipo de mulher que acha que o cara tem que te bancar sabe, mas acho que a noção das pessoas hoje em dia é zero né? Fico com um cara que não tem emprego fixo, mas ele ganha uma graninha fazendo uns bicos tanto que ele sai muito... Enfim pra gente ficar perto da minha casa é muito ruim pq é perigoso então ele sempre me chama pra ir prós lados da onde ele mora, só que gente eu sempre pago meu Uber ele não tem trabalho nenhum só de sair de casa, eu me arrumo toda sabe pra ver ele e meu eu acho que é falta de noção sabe gente não é caro um Uber, fora que já teve vezes dele querer me ver tarde falando que ele acompanharia a viagem mas se acontecesse alguma coisa ele faria oq?? Hoje me arrumei e fiquei esperando ele falar que ia pelo menos pagar o Uber e nada.resumo desisti de ir e estou indo ver minha sobrinha... Acham que eu tô errada?

elas perguntam
8 7
eles respondem
anônimo
17/10/2022 20h42
Olha ele é um ficante entao foda-se, mas fica sabendo que se nem grana p um uber e ainda que vai dar a buceta pra ele ele pode pagar imagina namorando. Homem fudido é foda, o cara so vai te proporcionar a rola e nao pode te proporcionar um role massa? Gente assim é osso
anônimo
17/10/2022 20h36
Está errada em pensar assim mas está certa em fazer o que quiser.
anônimo
17/10/2022 20h38
Mané ficante
anônimo
17/10/2022 20h40
Ficante não deve dar nada mesmo.
anônimo
17/10/2022 20h42
Vcs são ficantes,queria o que?
Tú acha realmente que ele esta se importando com isso?Pra ele e vantagem
17/10/2022 21h15
Você não é obrigada a dá pra ele assim como ele tbm não é obrigado a pagar nada pra você.
17/10/2022 20h41
Falta de noção é você achar que ele é obrigado a te pagar alguma coisa.
Se você quer ir ver ele, nada mais justo que você pague.
17/10/2022 20h35
"Gente nunca fui do tipo de mulher que acha que o cara tem que te bancar sabe"

Sério? então por que tá cobrando que ele banque você?
elas respondem
17/10/2022 21h10
Na boa, se encontre com ele em outro lugar, e desse modo cada um vai ter um custo equivalente no deslocamento.
E na maioria das vezes o homem que tem que se deslocar pra ir até a mulher.
anônima
17/10/2022 21h40
Esperto ele, canalha mas bem esperto. E você bem trouxa mesmo, entregando sexo delivery. Ele está se fudendo para você e não vai mudar, então para de ser otaria e larga este palhaço.
17/10/2022 20h42
Não! Ele só está vendo o lado dele, não seja trouxa, cara folgado!
anônima
17/10/2022 21h06
Sem tempo, irmã.
17/10/2022 21h17
Errada não está. Se não se sente valorizada vai ficar nesse "relacionamento" pra que? Fora que isso é praticamente um programa né? Valorize-se.
17/10/2022 22h01
Ainda é aquele cara que tu ficava há alguns meses?
17/10/2022 22h12
Sim, vc está investindo mais que ele, sexo delivery com frete grátis para o pica de mel