Mulheres saem sem 1 real, vão pra balada, ficam bêbadas e ainda voltam de uber, como elas parcelam isso tudo?
0
anônimo
224
4a
Deixa seu comentário
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
10 respostas
3
7
elas respondem
3
anônima
4a
Pagando com bola gato.
anônima
4a
Pagando por pix.
anônima
4a
Isso é coisa de mulher a toa, oferecida
Homem na balada não é tão bondoso de sair pagando as coisas assim não, eles pagam pra aquelas que julgam serem mais fáceis de levar pra vapo
Homem na balada não é tão bondoso de sair pagando as coisas assim não, eles pagam pra aquelas que julgam serem mais fáceis de levar pra vapo
eles respondem
7
anônimo
4a
Xerecard
4a
Porque sempre há escravocetas para bancar elas.
Quem paga é você.
anônimo
4a
É muito difícil ser mulher
anônimo
4a
Tem algum idiota bancando
4a
xerecard
Não
anterior
Meu sobrinho quer algo comigopróxima
Winona Ryder ou Gal Gadot?qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!