Meu cabelo mesmo lavando fica com a raiz pesada, ele é oleoso mas é oleosidade ele fica pesado, não fica soltinho.

Acaba que ele fica mt estranho, difícil de ficar preso, fica um cabelo pesado, estranho. *não tenho química e n uso fonte de calor*

elas perguntam
2 9
eles respondem
anônimo
17/10/2022 21h24
Não sei Bruninha
18/10/2022 01h12
Cresceu uma árvore na minha cabeça.
elas respondem
anônima
17/10/2022 21h17
Não, meu cabelo também é oleoso, mas não fica assim.
anônima
17/10/2022 21h18
Eu uso argila verde só na raiz, ela faz um Detox bem bom.
17/10/2022 21h19
O meu geralmente fica assim quando está muito longo e com corte muito reto.
17/10/2022 21h20
Pode ser o shampoo, se eu usar qualquer um que tenha óleos na composição, pesa demais. Troca o shampoo, usa um detox uma vez por semana e um próprio para cabelos oleosos frequentemente.
anônima
17/10/2022 21h22
Faça uma mistura de argila verde misturada com soro fisiológico, misture até formar uma pasta e aplique somente no couro cabeludo, deixe agir por meia hora e depois lave o cabelo com shampoo e finalize com condicionador ou máscara capilar.
Se vc quiser pode adicionar umas gotas de vinagre de maçã orgânico junto com a argila e o soro.
anônima
17/10/2022 21h22
Usa um shampoo de limpeza profunda tipo o headers shoulders. O problema é que o excesso de limpeza pode dar efeito rebote. Gerar oleosidade na tentativa de trazer hidratação para o cabelo. Então o recomendado é fazer ao menos uma hidratação por semana.
17/10/2022 21h27
Você não tá exagerando no creme?
17/10/2022 23h28
Sim. Usei aqueles shampoos transparentes da Pantene que tiram toda oleosidade do couro cabeludo.
17/10/2022 23h54
Falaram pra usar shampoo de bebê, não testei ainda.