Minha mãe hoje não parava de falar, eu estava nervoso, muito nervoso mesmo com outros problemas, ai o bonito aqui resolveu dar um soco com muita força na parede do banheiro, quebrei uma serâmica fixa e segura na parede, mas estou com uma dor infernal nos ossos de cima da mão, na hora ficou super vermelhão, depois saiu mais a dor ficou, será que um analgésico resolve?

eles perguntam
5 2
elas respondem
13/03/2017 19h56
Pode ter ocorrido fratura fechada, vá ao médico sim, pois se houve de fato fratura vc pode ingessar, se passar mto tempo n poderá mais, pois n surtirá efeito.
13/03/2017 20h16
vá ao médico, não tem como saber...eu uma vez bati o pé e achei que tinha quebrado o dedo pq doia pra caramba, mas mesmo assim eu fui ao médico.
19/11/2017 14h01
Tem que fazer um Raio x.
11/12/2018 19h35
Se você tiver um aparelho de Raio-X em casa, já ajuda kkkk. Menino, não seja agressivo, se sua mãe falou algo para você é porque quer o seu bem. Pare de fazer pirraça, viu o que você causou contra você mesmo? A violência não nos leva a nada.
11/12/2018 19h37
Vá ao médico antes qe seja tarde
eles respondem
anônimo
19/11/2017 13h54
Raio X
anônimo
13/03/2017 19h25
Eu já fiz isso uma vez e não quebrou a mão, mas ficou doendo bastante, achei até que tinha quebrado. Mesmo assim é bom ir ao médico pra tirar essa dúvida, ou esperar uns 2 dias pra ver se vai piorar, hulk.