Ha quase um ano me mudei de cidade, e conheci um chileno turista, ficamos por dois meses, ele dizia que me amava e tal. Do nada um dia saimos e ele falou que nao queria mais ficar comigo e que ele nao podia mais ser aquele cara que era antes. Eu fiquei sem entender, pedi explicações sobre o que houve e mesmo assim nao entendi.

Passou-se 10 meses, e ontem ele puxou assunto comigo, ele estava bebado e chegamos no assunto do pq “terminamos”, ele disse que ele se declarava pra mim e que eu nao fazia o mesmo, que ele queria morar comigo e eu nao dei respostas sobre. Entao eu entendi que ele sentia medo de estar sentindo tudo aquilo sozinho.

Falamos sobre isso, falamoa putaria e ele foi dormir pois ja era de manhã. Mas nao nos falamos mais desde então… hoje ele postou uma musica que a tradução diz:

Espero que ela me ame de volta
Sera que isso é so uma questao de tempo?
Estou aqui esperando por um sinal
Quero que ela esteja ao meu lado
Não, eu não quero perdê-la para outra pessoa
Estou permitido a pensar sobe o para sempre?

Nao quero me iludir, mas isso parece uma indireta, ou voces acham que nao?

elas perguntam
7 7
eles respondem
17/10/2022 22h18
esperando sair o resumo
anônimo
17/10/2022 22h28
Cara.
Eh preciso tomar cuidado para não nos iludir. Quando a gente tá apaixonado tenta ver coisas que não existe ou procuramos ver qualquer sinal que indique o outro está pensando em nós.

Respondendo a pergunta: não tem como saber se foi indireta. Ele pode simplesmente gostar dessa música e pronto. Ou talvez essa música tenha sido postado para outra pessoa.

Mas pode ter certeza de uma coisa, se ele realmente gostar de vc ele vai correr atrás, não vai precisar mandar indireta. Até pq você já tiveram algo.
17/10/2022 23h22
Ninguem liga pra você.
anônimo
17/10/2022 23h28
ou é indireta ou vc é carente e ta enxergando coisa inexistente
18/10/2022 08h18
Só da pessoa chegar e dizer que me ama em pouco tempo, já ficaria desconfiado, ninguém sai amando assim do nada, amor são etapas que são construídas de degrau em degrau.
Pode ser que sim mas não acho que seja, porque se fosse, não teria necessidade de ficar só na indireta.
18/10/2022 08h27
Com certeza.
18/10/2022 08h36
Pode ser para vc ou não!
Imagina que ele fez igual a outra menina, a outra vai pensar que é para ela e assim por diante pode ser pra qualquer uma ... pode ser pra você sim ... mas tem que ver bem primeiro
elas respondem
17/10/2022 22h19
Tudo que ele posta ou fala é pra você.
anônima
17/10/2022 22h30
Nao sei
17/10/2022 22h59
Sim a indireta foi para ti
anônima
17/10/2022 23h21
Vou esperar sair na netflix.
anônima
17/10/2022 23h26
Talvez , deve ser horrível está com alguém que não demonstra sentimentos.
17/10/2022 23h27
Vai ter na Amazon prime?
anônima
17/10/2022 23h35
Pode ser uma música aleatória, isso não quer nada para de achar motivos, pra ter esse cara de volta isso é uma ilusão da sua cabeça kk esse cara deve está em outra já só vc que não ver, porque está cega.