Como foi, dói muito é tranquila a cirurgia e o pós operatório?

eles perguntam
0 3
eles respondem
anônimo
14/03/2017 00h08
Meu pai fez. Tranquilo. Mas ele ficou dois dias no hospital. Bom ele é cardíaco. Qdo foi pra casa ele se virou sozinho. Sentia algum incômodo, Mas nada demais
anônimo
14/03/2017 00h30
Normal, anestesia na coluna, alias único risco mesmo é a anestesia. Pôs operatório é tranquilo porque não trás limitação alimentícia. Passado o tempo de recuperação física ( 20 dias) a pessoa não tem limitações, podendo inclusive pegar peso dentro de sua capacidade física.
14/03/2017 00h43
é o q?