Não vai mudar nada.

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
18/10/2022 09h32
Porque na real não é tão importante assim (a não ser se for mto pequeno rs) mas no geral existem outras coisas mais importantes para as mulheres no sexo
18/10/2022 09h34
Porque a gente não liga
eles respondem
anônimo
18/10/2022 09h17
Só o homem? Kk acredita no que elas falam e não nas atitudes pra ver o que vai te acontecer.
anônimo
18/10/2022 09h30
Pra ela faz diferença sim. A questão é que na frente de homens, elas não vão reconhecer isso. Contudo, entre as amigas elas comentam que importa sim.

Se voce quiser saber o que as mulheres realmente pensam, fique caladinho na sua enquanto elas conversaam entre amigas. Muitas verdades que elas não contariam para homens vão sair
anônimo
18/10/2022 08h54
Porque sexo pra mulher não é algo importante igual é pro homem, mulher geralmente faz pra perder a virgindade (pois são egocêntricas), pra reproduzir ou pra satisfazer o namorado ou marido