1.04K  19/11/2022 20h19

eles perguntam
22 40
elas respondem
anônima
22/10/2022 23h04
Bolsominions, não entra na minha cabeça como alguém consegue apoiar esse cretino e achar que o Lula consegue ser pior do que ele.
anônima
18/10/2022 10h51
Acho o pessoal da esquerda pior. Porque eles pregam tanto a tolerância e quando alguém pensa diferente ou questiona alguma coisa, eles vem de bando atacar como se você fosse a pior pessoa do mundo.
Aqui no site mesmo rola muito disso, se você diz que não concorda com o PT e acha a candidatura do Lula ilegal, só faltam te comer vivo, mesmo não sendo bolsonarista. E aí vem textão de uma user, perguntas sarcásticas de um outro user, respostas genéricas com xingamentos de outro. Por isso evito responder perguntas sobre política e eleições fora do anonimato. Isso evita muita confusão desnecessária e dor de cabeça.
anônima
18/10/2022 11h43
Eu acho que petista é uma raça mais imunda, independente de qualquer comportamento, não entra na minha cabeça pessoas falando que vai votar por conta de picanha e cerveja, dai se vê o nível de alienação e caráter, por comida ( e olha que nem esta faltando), se apoiam em ladrão.
anônima
18/10/2022 11h45
Petistas
Porque não respeitam ninguém. eles são extremamente agressivos, ofensivos e impulsivos.
18/10/2022 17h43
Quem apoia a tortura, violência, a ignorância, o apagamento da educação, a carestia, a ditadura, a morte, ao que quer impedir que os pobres cheguem as universidades e estudem para aprender. Sabe pq? Porque a única maneira de controlar um povo, é esse povo ser despido de conhecimento e não ter a capacidade de pensar criticamente. Se tu acaba com a educação, tu controla quem tu quer. Pq acha que o governo atual chegou onde chegou? foi convencendo gente inteligente? não! foi atingindo a população ignorante. e não ache q só pq cursou adm, medicina a pessoa é inteligente. foi usando o nome de Deus em vão para atingir aqueles ignorantes alienados, com o termo de "DEUS ACIMA DE TODOS e FAMÍLIA TRADICIONAL". Coisa mais ridícula da história do Brasil até hj. Há sim, a internet tamb com o "#elenão", com a propagação falsa de informação que os burrinhos acreditavam. a internet foi o ápice, levou o ignorante do bolsonaro, ou "JAIR MESSIAS" (messias é nome religioso, os protestantes burros caíram nessa), elegendo um diabo pra os governarem. td que a igreja fala, o "crente" acredita e faz, pq o pastor mandou. o bozo não se cria no catolicismo, ele tentou esse ano e se fodeu, pq o sistema catolicismo nunca apoiou pensamentos como o do bolsonaro. é história e mais história.
anônima
18/10/2022 12h03
PETISTA ,além de burros são ignorantes
18/10/2022 11h48
Petista
fiz perguntas aqui sobre a propaganda de Lula só faltaram me apedrejar
18/10/2022 10h53
Bolsominions
anônima
18/10/2022 11h14
Petistas.
18/10/2022 11h12
Pelo menos os petistas não saem disseminando ódio.
anônima
18/10/2022 11h37
Bolsominions

Odiadores por atacado, linchadores virtuais, homofóbicos, preconceituosos em todos os aspectos, disparadores de fake news, fãs confessos de torturadores, pulhos, chorumes humanos, arruaceiros carcineiros, viperinos, tênias porcinas... enfim, poderia enumerar mais adjetivos sórdidos e putrefantes para os membros desta seita demoníaca chamada Bolsonarismo, porém pintou um clima para eu parar de escrever.

Bolsominions, vcs podem defecar a vontade no meu comentário, pois serão todos devidamente ignorados!!!!
18/10/2022 17h24
Seria petistas (atualmente).
Não me acabe na cabeça alguém votar e ser a valor de alguém que saiu da prisão, por conta de roubo ao povo.

Se fosse outro político, mas mesmo partido, ok aceitável, mas assim não dá.
É a mesma coisa que o Sócrates (que nem para a prisão foi) voltar a tentar concorrer e ter votos.
Acharia nojento, tanto de quem tenta concorrer que só mostra que tem 0 de apreço pelo povo, tanto pelos ignorantes que por mais 5 euros/um pão com mortadela/etc dão o cu a políticos assim.

Não é por um político não ser bom, que ladrão passa a ser fantástico.
Quem é de esquerda tem outras opções, não são (ou não deviam ser) burros com palas. Não tem só pt.
anônima
18/10/2022 17h27
Moço, cada um vota em quem quiser.
anônima
18/10/2022 17h14
Petistas, a maior raça de gente hipócrita que tem. Falam que bolsonaristas pregam discurso de ódio, mas são eles que perseguem qualquer pessoa que não faça o L. A democracia dos mesmos é seletiva. A mais nova dessa cambada de vagabundos, é uma jornalistazinha de quinta categoria dizer que a filha do presidente, uma criança, parece uma puta e muitos passarem pano pra isso, ou seja, dois pesos e duas medidas. São baixos, sujos e analfabetos.

Inclusive, tem um vídeo no tiktok de uma universitária que relata está sofrendo ameaças dos coleguinhas petistas por ser bolsonarista. Que povinho mais amável esse.
anônima
18/10/2022 11h37
Obs
18/10/2022 11h54
A que não respeita a opinião dos outros.
anônima
18/10/2022 12h02
Sujo falando do mal lavado
anônima
18/10/2022 17h54
Odeio ambos, mas os bolsominions são de longe os piores. Eles são mais burros, mais agressivos e mais alienados.

Só quem discorda disso são os próprios bolsominions.
anônima
18/10/2022 18h44
Ambos são farinhas estragadas do mesmo saco.
anônima
18/10/2022 20h05
Bolsominions ...

O turminha ,que vou te contar em

Petista

Sou contra o aborto, mas fazer o que, as pessoas querem assim

Por isso, no 2⁰ turno, vou votar em BRANCO
18/10/2022 10h50
Nenhum presta
23/10/2022 16h51
Fanatismo, independente do lado político.
eles respondem
anônimo
18/10/2022 11h54
Extremista de esquerda, isto é, petista aficionados.

Se vota no Lula por rejeição a Bolsonaro, eu até entendo. Mas votar no Lula porque considera ele um bom candidato?
anônimo
18/10/2022 12h38
Apenas observe:

Decidi votar no Bolsonaro no segundo turno
anônimo
18/10/2022 10h45
Petistas,porque eles passam pano para a corrupção do Lula.
Não é á toa que surgiu a expressão "rouba mas faz".

Aqui no site msm,quando eu pergunto uma certa usuária sobre as corrupções do Lula ela trava na hora,fico até com pena kkkkkkk
18/10/2022 10h55
Entre numa Federal e diga que é de direita, eleitor de Bolsonaro.

Terá sua pergunta respondida.
18/10/2022 10h49
Petistas: Lula é um anjo, é nosso salvador! Viva Che Guevara! Viva Maduro!

Bolsonaristas: Prefiro o Bolsonaro que o Lula.
anônimo
18/10/2022 19h53
Os metidos a Isentões, porque na urna, fazem a merda de votar no Bozo.
Depois ficam aí vociferando contra as pesquisas.
18/10/2022 20h02
Seria interessante, a gente fazer um exercício aqui no site; pegar a participação dos usuários nas perguntas que não tem nada a ver com política e analisar.
Mais ou menos a gente sabe o posicionamento político de cada um.
Assim, pelas resposta e interação a gente descobre qual é pior. Porque nessas situações, a gente vê a verdadeira face de cada um.
22/10/2022 15h44
Petista ou é ignorante ou realmente é uma pessoa má, então petistas.
anônimo
18/10/2022 11h53
No trânsito, essas pragas são uns demônios. Bolsominios. É por isso que o Lula tem que ganhar, pro amor botar de novo. Bolsonaro cria ódio.
18/10/2022 11h37
Os do partido NOVO
anônimo
18/10/2022 11h13
Ambos, pois seguem cegamente dois reptilianos
18/10/2022 17h22
Bolsonarista é tão escroto e tosco que vai me fazer votar no Lula, coisa que jurei nunca mais fazer hahaha. Saca o drama.
anônimo
18/10/2022 17h50
Paulista
18/10/2022 17h20
Os dois. Ambos os lados não se respeitam e acham que estão certo. E o Brasil continua tomando no centro!
18/10/2022 10h51
Vejo menos fanatismo do lado dos Lulistas (e vários nem são petistas) do que dos Bolsonaristas, então acho que os últimos são piores.
anônimo
18/10/2022 10h45
O usuário do elaele pagando de isentao
18/10/2022 18h52
Todos são da mesma raça, raça humana.

Agora sobre quem é menos pior de caráter dos dois, com certeza são os PTistas. Bolsominions são agressivos e perigos.
18/10/2022 19h43
A pior é o brasileiro que aceita todos os políticos
Não evoluem
anônimo
18/10/2022 17h48
Os dois
anônimo
18/10/2022 18h48
São da mesma raça, cara. Só você que ainda não notou.
anônimo
18/10/2022 19h42
As duas
anônimo
18/10/2022 17h25
Não vejo diferença. Ambos são fanáticos por políticos... uma raça corrupta e imoral, que não pensa nos outros em nenhum momento. Eu vejo todos como imbecis, e ignoro sempre que posso.
anônimo
18/10/2022 17h21
Por mais que eu vá votar no Bolsonaro no segundo turno preciso afirmar que os Bolsonaristas são chatos pra um caralho pqp.
18/10/2022 19h18
A pior raça não é nem petista, nem bolsonarista. Mas essa pior raça tende a flertar mais com os petistas. Eles vêm lá de fora.
18/10/2022 12h05
Foda-se os dois, eu acho que as pessoas tem muito mais a oferecer do que a opinião política dela.

Nem Lulu nem Bolsonaro vai mudar a sua vida
anônimo
24/10/2022 15h53
Bosta de Petista filho da desgraça uma poha dessa
18/10/2022 18h52
O problema é mais embaixo .

Quando uma maioria vota em um ideal e não na pessoa que o representa , coloca-se todos em risco .
anônimo
18/10/2022 13h16
Odeio os dois igualmente
anônimo
18/10/2022 12h03
os 2 são horríveis na minha opinião
23/10/2022 10h05
Os fanáticos.
anônimo
23/10/2022 16h51
Petista
anônimo
23/10/2022 16h52
Petistas, não aceitam a soberania do mito.
anônimo
23/10/2022 16h57
A raça humana.
24/10/2022 08h41
Os fanáticos
19/11/2022 11h07
Pelo que vimos após as eleições, deu pra ter uma ideia melhor.
19/11/2022 20h19
Os dois